Cena pós-créditos do último episódio apresenta nova versão do personagem de Oscar Isaac
A teoria dos fãs estava correta e Jake Lockley foi apresentado como mais uma personalidade de Marc Spector, personagem vivido por Oscar Isaac em “Cavaleiro da Lua”. A cena pós-créditos do último episódio da série confirmou o que todos já esperavam, que Marc possui outras personalidades que ele próprio desconhece, inclusive uma versão ainda mais violenta.
Atenção, o texto abaixo contém spoilers do último episódio de “Cavaleiro da Lua”:
Enquanto lutava contra Harrow (Ethan Hawke), Marc sofreu mais um apagão e quando recobrou sua consciência, percebeu que o lugar não só estava totalmente devastado, como também quase matou o vilão da história. O que acontece neste momento não é exibido, mas deixou até Layla (May Calamawy) assustada.
Já na cena pós créditos, vemos uma figura misteriosa retirando Harrow do hospital psiquiátrico e levando-o para a limusine de Khonshu. Lá, o deus egipsio revela que apesar de Marc ter se recusado a matá-lo, sua outra personalidade não vê problemas em eliminá-lo. É assim que conhecemos oficialmente Jake Lockley.
Nos quadrinhos, Lockley é um taxista que roda pela ruas de Nova York, mas que também serve como uma personalidade que ajuda Marc a investigar o submundo do crime. Quando assume os poderes de Khonshu, transforma-se no Punho de Khonshu e acaba com os inimigos do deus da lua de forma brutal e efetiva.
Essa cena final da série deixa portas abertas para a história continuar com mais episódios, mas Oscar Isaac já revelou que "Cavaleiro da Lua" foi idealizada como uma minissérie e não deve ganhar segunda temporada.
+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!