Sana Amanat comentou sobre a mudança na origem dos poderes da heroína na série do Disney+
A Marvel Studios gerou polêmica ao mudar os poderes da Ms. Marvel na série do Disney+, tanto a mudança de proporção, como sua origem inumana. Com a grande revelação ao final do último episódio, Sana Amanat, uma das criadoras de Kamala Khan, revela que a reviravolta na história aproxima a heroína da ideia original que tiveram para a heroína nos quadrinhos.
Em entrevista à revista Empire, Amanat contou que o plano inicial sempre foi que Kamala fosse uma mutante nas HQs. “Nós estávamos falando disso por algum tempo”, contou a co-criadora sobre o final da série, que revela que a heroína de Iman é a primeira mutante do Universo Cinematográfico da Marvel.
“Há algo muito importante que as pessoas não sabem – quando estávamos pensando sobre o personagem de Kamala lá, lá, lá atrás em 2012, 2013, quando [G.] Willow [Wilson] e eu estávamos concebendo a ideia, nós originalmente queríamos fazer dela uma mutante. Essa era toda a intenção, ser capaz de fazer isso", explicou.
Apesar da série encerrar com Kamala, vivida pela atriz Iman Vellani, descobrindo que possui uma mutação genética, Amanat não afirma que Kamala é uma mutante. “Ela é uma mutante, ponto de interrogação?”, disse. “Eu não sei. Eu não sei, gente! Tudo que eu sei é que usamos a palavra ‘mutação’, e é tudo que posso dizer.”
“Vou dizer, acho que isso abre portas para muitas ótimas histórias, obviamente, como uma grande fã, hm… da palavra ‘mutação’. Estou realmente feliz quanto a isso”, completou.
"'Ms. Marvel' é uma série nova e original que apresenta Kamala Khan, uma adolescente muçulmana americana que cresceu em Jersey City. Uma jogadora ávida e uma voraz escritora de fanfics, Kamala é uma mega fã de super-heróis com uma imaginação enorme - principalmente quando se trata de para a Capitã Marvel. No entanto, Kamala sente que não se encaixa na escola e às vezes até em casa - isto é, até que ela tenha super poderes como os heróis que ela sempre admirou. A vida fica melhor com super poderes, certo?", descreve a nova sinopse da série.
Após o fim de "Ms. Marvel", Iman Vellani vai contracenar diretamente com a atriz Brie Larson em “As Marvels”. O segundo filme da Carol Danvers terá direção da cineasta Nia DaCosta (“A Lenda de Candyman”) e está previsto para estrear nos cinemas no dia 28 de julho de 2023.
A primeira temporada completa de "Ms. Marvel" já está disponível no Disney+.
Depois de "Ms. Marvel", para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?
- "Eu Sou Groot" (10 de agosto no Disney+
- "Mulher-Hulk" (17 de agosto no Disney+)
- "What If...?" - 2ª Temporada (Sem data de estreia definida)
- "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (10 de novembro nos cinemas)
- "Guardiões da Galáxia: Especial de Natal" (Dezembro no Disney+)
- "Coração de Ferro" (Sem data de estreia definida)
- "As Marvels" (16 de fevereiro de 2023 nos cinemas)
- "Invasão Secreta" (Sem data de estreia definida)
- "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" (28 de julho de 2023 nos cinemas)
- "Guerra das Armaduras" (Sem data de estreia definida)
- "Guardiões da Galáxia 3" (Sem data de estreia definida)
- "Echo" (Sem data de estreia definida)
- "Agatha: House of Harkness" (Sem data de estreia definida)
- "Blade" (Sem data de estreia definida)
- "Loki" - 2ª Temporada (Sem data de estreia definida)
+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!