Atriz defendeu que a personagem tivesse "30 anos fazendo coisas de 30 anos"
A atriz Hilary Duff falou em entrevista à revista Women's Health sobre o fracasso do revival de "Lizzie McGuire" no Disney+.
Duff confessou que recebeu várias ofertas ao longo dos anos para reviver a personagem da comédia do Disney Channel que narrava os anos de formação da estudante do ensino médio.
No entanto, quando ela finalmente concordou em estrelar a versão do Disney+ que a reuniria com a criadora do original, Terri Minsky, e as co-estrelas Lalaine, Adam Lamberg, Jake Thomas, Hallie Todd e Robert Carradine, não foi bem o que ela queria.
"Ela [Lizzie] tinha que ter 30 anos fazendo coisas de 30 anos", disse Duff à publicação, destacando que ela pressionou para que uma personagem mais madura aparecesse no novo programa.
"Ela não precisava usar drogas e ter encontros de uma noite o tempo todo, mas tinha que ser autêntica. Acho que eles [a Disney] ficaram assustados.", afirmou a atriz.
"Lizzie McGuire" foi exibida entre 2001 e 2004 no Disney Channel e teve duas temporadas, totalizando 65 episódios. Além da série, a personagem também foi levada ao cinema, em 2003, em "Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar". Apenas o filme está disponível no Disney+ Brasil.
+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!