Série teen sueca retrata romance entre príncipe e plebeu
Depois de muita expectativa, os fãs vão descobrir qual será o destino de “Young Royals”, série teen da Netflix sobre a realeza sueca. A conta local do Instagram da plataforma de streaming publicou em seu perfil uma foto do pôster oficial da produção, junto com uma contagem regressiva, que expira amanhã, 22 de setembro, às 10hrs.
Rapidamente, os internautas começaram a especular a respeito da renovação da série, que estreou em julho no streaming e até o momento, não havia recebido confirmação de uma segunda leva de episódios. O burburinho ganhou ainda mais força após os integrantes do elenco publicarem fotos dos bastidores das gravações e também estabelecerem uma contagem regressiva.
Fiquem atentos.
— Young Royals Brasil (@YRoyalsBR) September 21, 2021
GRANDE ANÚNCIO AMANHÃ.
10h. 🚨 pic.twitter.com/OxB5neP1Ui
“Young Royals” conta a história do príncipe Wilhelm (Edvin Ryding), segundo na linha de sucessão do trono, tendo que estudar em um internato da alta sociedade após se meter em algumas confusões que prejudicaram a imagem da realeza. Ao chegar à Hillerska, ele é apresentado a Simon (Omar Rudberg), um dos alunos e integrantes do coral do colégio, mas diversas barreiras impedem que eles fiquem juntos.
A primeira temporada da série tem seis episódios de 40 minutos cada, escritos por Lisa Ambjörn, SofieForsman e Tove Forsman, e com direção de Rojda Sekersöz e Erika Calmeyer. Confira o trailer oficial: