Anthony Mackie revelou que o novo Capitão América rebateria slogan do ex-presidente em discurso
Uma das cenas mais esperadas da série “Falcão e o Soldado Invernal”, do Disney+, era o grande momento em que Sam Wilson assumiria a identidade de Capitão América. A cena, que emocionou os fãs, contaria com uma resposta ao slogan da campanha do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, mas o momento acabou sendo cortado do último episódio da produção.
O ator Anthony Mackie, estrela da série, contou durante o evento Disney’s Drive-In FYC no estádio californiano Rose Bowl, que a frase estava incluída no discurso feito pelo herói no final da série, mas foi retirada.
“Uma coisa que eu queria colocar no final do monólogo – e foi rejeitado – era se vamos ‘tornar a América ótima novamente’, isso tem que ser feito pelos americanos. Não importa qual seja sua raça, credo, cor ou sexualidade, você é um americano. E é isso que eu acho que o novo Capitão América captura”, explicou.
“Falcão e o Soldado Invernal” é a segunda série do Universo Cinematográfico da Marvel e mostra a jornada de Sam e Bucky Barnes (Sebastian Stan) combatendo os “Apátridas”. Apesar de não ganhar uma continuação, a dupla terá seu próprio filme.
Ainda não há informações sobre a trama de “Capitão América 4”, mas Dalan Musson, que também trabalhou na série da dupla, escrevará o roteiro junto com Spellman.