A partir da unificação, o serviço de streaming três novos planos para os assinantes: Premium, Padrão e Padrão com Anúncios
A The Walt Disney Company Latin America anunciou, nesta quinta-feira (28), que os conteúdos do Disney+ e do Star+ serão unificados em um único serviço de streaming a partir do próximo dia 26 de junho.
Na data, o Disney+ será relançado e passará a incorporar o conteúdo do Star+, como filmes, séries e a programação esportiva da ESPN, como já vem acontecendo atualmente, com conteúdos lançados nas duas plataformas, como foi o caso de Eco, série do Universo Cinematográfico da Marvel lançada em janeiro passado.
A Disney ainda anunciou que, junto com a novidade, os assinantes terão, à sua disposição, três novos planos: Premium, Padrão e Padrão com Anúncios. Este último estará inicialmente disponível apenas na Argentina, Brasil, México, Chile e Colômbia, para ser integrado em pacotes de parceiros comerciais.
Por fim, a empresa garantiu que, através dos controles parentais, o Disney+ continuará sendo uma plataforma adequada para toda a família. Os assinantes poderão criar perfis protegidos por um PIN e estabelecer, para certos perfis, limites de acesso baseados na classificação do conteúdo.
Leia a matéria original em Rolling Stone Brasil, parceira de CineBuzz, clicando aqui!
Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- "Wish: O Poder dos Desejos"
- "A Sociedade da Neve"
- "Meninas Malvadas: O Musical"
- "Os Rejeitados"
- "Segredos de um Escândalo"
- "Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo"
- "Anatomia de uma Queda"
- "Todos Menos Você"
- "Vidas Passadas"
- "Pobres Criaturas"
- "Argylle: O Superespião"
- "O Mal Que Nos Habita"
- "A Cor Púrpura"
- "Bob Marley: One Love"
- "Madame Teia"
- "Zona de Interesse"
- "Ferrari"
- "O Menino e a Garça"
- "Ficção Americana"
- "Duna: Parte 2"