CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / Podcast

National Geographic e Rádio Disney criam série de podcasts sobre mudança climática

Parceria faz parte da campanha "O Que Você Faz Importa"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 19/10/2021, às 13h18 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
National Geographic e Rádio Disney criam série de podcasts sobre mudança climática - Divulgação/National Geographic e Rádio Disney
National Geographic e Rádio Disney criam série de podcasts sobre mudança climática - Divulgação/National Geographic e Rádio Disney

A National Geographic junto a Rádio Disney lançou no último dia 12 de outubro uma série de podcasts sobre mudanças climáticas, que explicam as problemáticas mais urgentes do meio ambiente, como parte da campanha "O Que Você Faz Importa".

Como parte do catálogo variado de conteúdo do Podcast Rádio Disney, os seis episódios serão narrados pela locutora na rádio, Priscila Santos, que será a responsável por conversar diretamente com especialistas e grandes nomes da música engajados em questões ambientais para tirar dúvidas e aprender sobre os pontos mais importantes, bem como encontrar soluções que estão ao nosso alcance para ajudar o planeta.

Ao seu lado estará a jornalista, especialista em temas ambientais e colaboradora da National Geographic, Paulina Chamorro, no qual conversará com especialistas e ativistas sobre as problemáticas mais urgentes vinculadas às mudanças climáticas. 

De antemão, sabemos que o primeiro episódio abordará o tema "Crise Climática e Ambiental", e contará com a participação da Amanda Costa, ativista e jovem embaixadora da ONU, eleita #Under30 pela revista Forbes, o cientista brasileiro Paulo Artaxo, além de algumas participações especiais, como a do cantor Vitor Kley.

O podcast será lançado oficialmente no dia 9 de novembro, e contará com dois episódios inéditos, sendo os demais liberados todas as terças-feiras nas principais plataformas de streaming e no site oficial da Rádio Disney.