Nova plataforma será lançada no primeiro semestre de 2023
A união entre a Warner Bros. e Discovery aconteceu em agosto deste ano e promoveu diversas mudanças. De acordo com a CNBC, a novidade agora é que a plataforma de streaming criada da fusão entre a Warner e a Discovery se chamará Max.
O site também informou que o nome Max está sendo examinado pelos advogados da empresa e consultores de branding, contudo, o conglomerado ainda não se pronunciou sobre o batizado oficial da plataforma.
Anteriormente, foi anunciado que o streaming da companhia seria oficialmente lançado no meio de 2023. Porém, sua estreia foi antecipada e agora acontece no primeiro semestre do ano, informação que foi compartilhada durante uma reunião do CEO do grupo, David Zaslav.
Segundo ele, a América Latina receberá o serviço após os EUA, seguida pelos mercados da Europa em 2024. Os serviços da Warner conquistaram 3 milhões de assinantes em todo o mundo nos últimos três meses.
A união dos streamings não é a primeira grande mudança promovida pela Warner Bros. Discovery desde a fusão das gigantes do entretenimento. Nos últimos meses, diversos dirigentes importantes da Warner deixaram cargos de chefia.
A nova administração também tem revisto sua política de lançamentos, tendo cancelado o filme da "Batgirl", cujas filmagens já haviam sido concluídas.
Qual foi o melhor filme de 2022 até agora? Vote no seu favorito!
- "Pânico"
- "Spencer"
- "Licorice Pizza"
- "The Batman"
- "Medida Provisória"
- "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"
- "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
- "Top Gun: Maverick"
- "Jurassic World: Domínio"
- "Lightyear"
- "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"
- "Thor: Amor e Trovão"
- "X: A Marca da Morte"
- "Não! Não Olhe!"
- "Marte Um"
- "A Mulher Rei"
- "Abracadabra 2"
- "Adão Negro"
- "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"
- "Até os Ossos"