Cenas foram ao ar no episódio desta terça-feira (23)
Depois de mais de um ano de espera, a revelação finalmente veio: no capítulo desta terça-feira (23) de "Amor de Mãe", dona Lurdes (Regina Casé) descobriu que Danilo (Chay Suede) é o seu filho, Domenico, que foi vendido pelo pai quando tinha apenas dois anos.
No capítulo, Betina (Ísis Valverde) descobriu um computador antigo no Hospital do Passeio e o entregou a Raul (Murilo Benício) que, junto a Vitória (Taís Araújo) e Sandro (Humberto Carrão), procuraram pelos arquivos e encontraram uma lista de pacientes que deram entrada na instituição em 1993, quando Domenico chegou ao Rio de Janeiro, levado por Kátia Brandão (Vera Holtz).
+ Leia também: Sabia que Marisa Orth já apresentou o "Big Brother Brasil"?
Vitória levou os documentos a Lurdes e a empregada doméstica os comparou a documentos que havia conseguido na primeira fase da novela, em que encontrou o nome de Domenico. Na lista, aparecia que o seu filho havia dado saída do hospital morto, mas ela fez teste de DNA na suposta ossada de Domenico e o resultado deu negativo.
Na nova lista, de entrada dos pacientes, aparece que Danilo deu entrada no hospital no mesmo dia, acompanhado de Thelma (Adriana Esteves). O que deu certeza a Lurdes de que Danilo e Domenico eram a mesma pessoa foi o código de registro do paciente, que não havia sido alterado.