Conheça os principais programas televisivos indicados ao prêmio e saiba onde assistir a cada um
Neste final de semana ocorre o Emmy, a maior premiação da televisão americana. O evento vai ser realizado no Microsoft Theater, em Los Angeles.
São dezenas de categorias e dezenas de indicados. Este ano, Game of Thrones, Marvelous Mrs. Maisel e Chernobyl lideram as indicações.
Fica até difícil se planejar para acompanhar todas as séries indicadas. Mas a gente vai ajudar! É que muitas delas estão disponíveis no Brasil em serviçoes de streaming, o que facilita tudo.
Veja, logo abaixo, onde ver cada uma das principais séries indicadas ao Emmy deste ano. Já dá para começar a maratonar antes da premiação, que será transmitida ao vivo neste domingo (22), às 21h, pelo canal pago TNT no Brasil.
++ Confira a lista de indicados ao Emmy 2019
SÉRIES DE DRAMA
A série da HBO baseada nos livros de George R. R. Martin acumula 32 indicações totais e já levou para casa 10 prêmios apenas nas categorias técnicas e de arte, já sendo a grande líder no número de estatuetas. Onde assistir: HBO Go.
O Conto da Aia (The Handmaid’s Tale)
Um dos principais títulos da premiação, com 11 indicações, a série já conta com três temporadas, mas apenas as duas primeiras estão disponíveis no serviço de streaming da Rede Globo. Onde assistir: Globoplay.
A segunda temporada de série conseguiu nove indicações. A atuação de Sandra Oh tem sido comentada como a grande aposta para a categoria Melhor Atriz de Série Dramática. Onde assistir: Globoplay.
Ozark
Sucesso de crítica desde a primeira temporada, lançada em 2017, a continuação do drama criminal concorre com nove indicações pela segunda temoorada. Os protagonistas Jason Bateman e Laura Linney concorrem pelo segundo ano consecutivo. Onde assistir: Netflix.
This Is Us
Um fenômeno na televisão americana, a série já coleciona três prêmios do Emmy e deve aumentar essa coleção esse ano com suas nove indicações. Ao longo as quatro temporadas, a série já foi indicada 27 vezes na premiação. Onde assistir: Fox Premium.
Better Call Saul
O spin-off de Breaking Bad acompanha a trajetória de Saul Goodman quando ainda era Jimmy McGill já conta com quatro temporadas e recebeu nove indicações na premiação desse ano. Onde assistir: Netflix.
Pose
A segunda temporada da série, que retrata a ascenção odos bailes LGBT e o surgimento da cultura de luxo no final da década de 80, tem seis indicações. Onde assistir: Amazon Prime Video ou Netflix (apenas a primeira temporada).
Succession
A série mostra a vida da abastada família Roy, formada por Logan e seus quatro filhos, que controlam um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento do mundo. A primeira temporada já conseguiu cinco indicações a segunda está confirmada. Onde assistir: HBO Go.
House of Cards
Após as acusações de abuso sexual contra o ator Kevin Spacey, a série precisou mudar os rumos de sua última temporada, focando em outro personagem. Apesar dos imprevistos, a temporada ganhou três indicações. Onde assistir: Netflix.
How to Get Away With Murder
Caminhando para sua sexta e última temporada, que estreia em setemro, a série protagonizada por Viola Davis recebeu três indicações na premiação. Onde assistir: Netflix.
Bodyguard
A primeira temporada da série transmitida pela BBC tem indicações nas categorias de Melhor Série Dramática e Melhor Roteiro de Série Dramática. Onde assistir: Netflix.
A atriz Laverne Cox é responsável pela única indicação da série esse ano, concorrendo como Melhor Atriz Convidada na sétima e última temporada do drama. Onde assistir: Netflix.
SÉRIES DE COMÉDIA
Maravilhosa Sra. Maisel
Com 20 indicações, a segunda temporada que conta a história da comediante de stand-up comedy continua aclamada na premiação. Ano passado, a série venceu em oito categorias, inclusive em Melhor Série de Comédia. Onde assistir: Amazon Prime.
A série protagonizada por Natasha Lyonne tem 13 indicações na cerimônia e já garantiu sua estatueta em três categorias técnicas, para figurino, direção de fotografia e produção. Onde assistir: Netlix.
Barry
Com 16 episódios, a primeira temporada da série conta a história de um matador de aluguel com depressão que decide mudar de profissão, mas é perseguido por seu passado. A série tem 17 indicações. Onde asistir: HBO Go.
Criada e protagonizada por Phoebe Waller-Bridge, a série está em sua segunda temporada e conquistou 11 indicações. Onde assistir: Amazon Prime.
Veep
A série que acompanhou a jornada de uma senadora escolhida para ocupar o cargo de vice-presidente dos Estados Unidos conquistou 9 indicações por sua sétima e última temporada. Onde assistir: HBO Go.
A quarta temporada da série encerra a história que começou com Eleanor Shellstrop sendo enviada para o lugar errado após sua morte. A temporada final tem cinco indicações. Onde assistir: Netflix.
A série está em sua terceira temporada e recebeu cinco indicações. A trama acompanha lutadoras do circuito de luta profissional feminina Gorgeous Ladies of Wrestling. Onde assistir: Netflix.
The Kominsky Method
Renovada para a segunda temporada, a série tem três indicações na premiação. A trama conta a história de Sandy Kominsky, um ator que se tornou um coach de atuação em Hollywood. Onde assistir: Netflix.
Disque Amiga para Matar (Dead To Me)
A primeira temporada da série conquistou uma indicação pela atuação de Christina Applegate no papel de Jen. Onde assistir: Netflix.
MINISSÉRIES
Chernobyl
Com 19 indicações, a série que retrata o acidente nuclear na União Soviética de 1986 é considerada por muitos uma das melhores do ano. Onde assistir: HBO Go.
Fosse/Verdon
A história do relacionamento profissional e romãntico entre o coreógrafo Bob Fosse e a dançarina Gwen Verdon é retratada na série, que tem apenas oito episódios, mas conquistou 17 indicaçõses. Onde assistir: Amazon Prime.
Olhos que Condenam (When They See Us)
O drama da história real do famoso caso de cinco adolescentes negros do Harlem condenados por um estupro que não cometeram conquistou 16 indicações. Onde assistir: Netflix.
++ Por que 'Stranger Things' e 'Big Little Lies' ficaram de fora das indicações ao Emmy 2019?
Objetos Cortantes (Sharp Objects)
A adaptação do romance de Gillian Flynn, autora de Garota Exemplar, consquistou oito indicações. A série pode ganhar uma segunda temporada. Onde assistir: HBO Go.
True Detective
A terceira temporada do drama de 17 anos de investigação de um assassinato conquistou oito indicações. Onde assistir: HBO Go.
A Very English Scandal
Com quatro indicações, a trama ambientada em Londres de 1979 e acompanha o interrogatório do político Jeremy Thorpe, que é acusado de planejar assassinar seu ex-amante. Onde assistir: Globoplay.
American Horror Story: Apocalypse
A oitava temporada de AHS finalmente pode é categorizada como uma série de drama, já que personagens de séries anteriores estão aparecendo novamente, e conquistou cinco indicações. Onde assistir: Amazon Prime e Netflix (apenas as sete primeiras temporadas).
AINDA NÃO CHEGARAM POR AQUI
Alguns títulos, porém, ainda não estão disponíveis em nenhuma plataforma de streaming no Brasil, confira a lista:
The Twilight Zone
Black Monday
black-ish
Escape at Dannemora
The Act
Schitt’s Creek