A cantora vai estar na trilha do novo filme criado pelo cineasta, Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro
A cantora Lana Del Rey foi a escolhida para entregar, ao lado de J.J. Abrams, a estrela na Calçada da Fama de Hollywood para o cineasta mexicano Guillermo Del Toro, vencedor do Oscar de melhor filme em 2018 por A Forma da Água.
Durante a cerimônia, realizada nesta terça-feira (6) em Los Angeles, a cantora fez um discurso de homenagem a Del Toro, citando longas como A Forma da Água e Labirinto do Fauno. "Todos (seus filmes são) contados de forma única, por meio de arquétipos e históricas clássicas num estilo que pode imediatamente ser identificado como de Guillermo."
++ Lana Del Rey canta Season of The Witch em novo terror criado por Guillermo del Toro; veja trailer
Segundo Lana, "mesmo que não seja necessário alguém especial para perceber o quão incríveis esses filmes são, é necessário um homem especial para sonhá-los."
Durante o discurso, a cantora fez um elogio a Del Toro e foi questionada, como brincadeira, pelo homenageado, que não acredita ser "sábio". "Um homem que é tão doce quanto profundo e tão sábio quanto divertido. Sim, muito sábio!", respondeu Lana, rindo.
"Neste dia em que homenageamos você, gostaria de dizer que é algo lindo ser lembrado que ser diferente é algo para ser celebrado", completou ainda a cantora em seu discurso. "E é algo lindo ter você nos lembrando disso todas as vezes em que voltamos aos seus filmes instantaneamente clássicos."
Confira, abaixo, o discurso de Lana a partir do minuto 8:40:
Esta semana, estreia mundialmente o filme Histórias Assustadoras Para contar no Escuro, escrito por Del Toro e dirigido por André Øvredal. Na trilha sonora, há uma música cantada por Lana Del Rey, Season of The Witch, versão da canção lançada originalmente pelo cantor Donovan em 1966.