A plataforma relatou que são 9, 6 milhões de novos assinantes
Segundo o Deadline, a Netflix revelou hoje (16), em seu relatório de lucros, que bateu recorde de adições de contas em um primeiro trimestre. Foram 9,6 milhões de novos assinantes, o maior de sua história.
O recente aumento de preço e a concorrência em ascensão não barraram os resultados além das expectativas. Com isso, atualmente a Netflix tem 148,9 milhões de assinantes pelo mundo.
O crescimento se divide em 1,74 milhão de novos assinantes nos Estados Unidos e 7,86 milhões ao redor do planeta.
Apesar das conquistas, seu estoque caiu mais de 4% e muito por conta de seus majestosos gastos. São bilhões de dólares em dívidas.
A empresa informou receita total de 4,5 bilhões de dólares no trimestre, exatamente em linha com as previsões internas e as estimativas consensuais de analistas, que aumentaram 22% em relação ao mesmo trimestre do ano passado.
+ 'The Umbrella Academy' tem grande audiência em seu primeiro mês
A Netflix reiterou que não teme a concorrência. Em carta aos investidores esta tarde, a empresa observou que a Apple e a Disney, que estão com lançamentos de serivço de streaming programados, são marcas de consumo de classe mundial e que estão empolgados para competir.