A cantora anunciou que fará parte do programa em sua 21ª temporada
A 21ª edição do "The Voice" contará com uma nova técnica: Ariana Grande foi escolhida para substituir Nick Jonas, que deixa o programa após duas temporadas como técnico. Com tantas temporadas, você consegue se lembrar quantos técnicos já passaram pelo programa?
Em 2021, a versão norte-americana do "The Voice" completa dez anos. O talent show estreou em 26 de abril de 2011 e é baseado na competição "The Voice of Holland", que foi lançada na Holanda em setembro de 2010.
Na primeira temporada do "The Voice", os técnicos foram Christina Aguilera, CeeLo Green, Adam Levine (do Maroon 5) e Blake Shelton. A formação durou até a terceira temporada, quando Christina e CeeLo foram substituídos por Shakira e Usher, e retornou na quinta temporada.
Shakira e Usher voltaram na 6ª temporada, mas logo foram substituídos por Gwen Stefani e Pharrell Williams. A partir daí, o rodízio entre os técnicos foi ainda mais frequente: participaram Alicia Keys, Miley Cyrus, Jennifer Hudson, Nick Jonas e, por fim, Kelly Clarkson e John Legend, que continuam no programa ao lado de Blake Shelton, o único técnico a nunca deixar a bancada.
Ao todo, 15 técnicos já passaram pelo "The Voice", incluindo a novata Ariana Grande. Para efeito de comparação, no Brasil, entre "The Voice Brasil", "The Voice Kids" e "The Voice+", foram 12 técnicos, incluindo Lulu Santos, Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel, Michel Teló, Ivete Sangalo, Ludmilla, IZA e Simone & Simaria.