Produtor revelou alguns dos títulos e das sinopses de novas obras para a plataforma de streaming
Ryan Murphy está a todo vapor no mundo do entretenimento. Em abril, o produtor e escritor revelou ter feito um acordo para produção de dez novas séries na Netflix e agora alguns dos nomes e sinopses dessas produções foram divulgados.
Em entrevista à revista Time, Murphy anunciou que desenvolverá uma série documental sobre Andy Warhol, famoso artista da pop art norte americana mundialmente conhecido.
A Chorus Line, peça da Broadway, será adaptada para o streaming em uma minissérie de dez episódios. A narrativa gira em torno da vida do famoso estilista Halston, que ficou conhecido a partir dos anos 1970, e o elenco original da peça participará da trama.
++Meryl Streep e Nicole Kidman estrelarão filme musical de Ryan Murphy para Netflix
Além disso, uma trama sobre as vivências e experências de um casal lésbico nos anos 1980 será retratado na inédita série A Secret Love.
Segundo a publicação, Murphy também produzirá um projeto com Jessica Lange "sobre Marlene Dietrich em Las Vegas no início dos anos 1960", não deixando claro se a produção será um seriado ou um filme.
Anteriormente, ele já havia anunciado a série Hollywood, que terá Patti LuPone e Holland Taylor no elenco, além de uma adaptação de The Prom com Meryl Streep e Nicole Kidman.
Sem mais informações nem datas de estreias divulgadas para as novas produções, a obra mais recente de Murphy, The Politician, chega à plataforma no dia 27 de setembro. A série conta com Gwyneth Paltrow e gira em torno de Payton Hobart (Ben Platt), um garoto ambicioso que tenta vencer uma eleição na escola para, um dia, se tornar presidente dos EUA.