Último episódio da primeira temporada foi ao ar no último domingo (15)
Em recente entrevista à EW, Damon Lindelof, criador e showrunner de Watchmen, falou sobre o futuro da série. E ao que tudo indica esse será o único ano do seriado.
Lindelof comentou sobre a relação de Watchmen com o material original. “Esta é uma carta de amor e uma análise (das HQs) originais de Watchmen”, disse.
O produtor afirmou também que “queria que todos soubessem que esse não é o meio de uma trilogia e que esse não é o começo de uma série de sete temporadas”, ou seja, a possibilidade de uma continuação da história da primeira temporada da série é pequena.
+ Leia mais: Power Rangers vai ganhar reboot pelas mãos do criador de The End of The F***ing World
Damon Lindelof em uma das conversas iniciais com a HBO sobre Watchmen comparou a série a outras, como Fargo e True Detective. “True Detective é uma franquia, tem o seu próprio tom e sentimento. Precisa ter Matthew McConaughey e Woody Harrelson para se chamar True Detective?”, pontou, ele vai mais longe e fala que o seriado transcende elenco, diretor e roteirista.
Já em relação a Fargo, Lindelof disse que não sabia de a série iria ser boa ou se parecer com o filme dos irmãos Coen de 1996, “e eis que realmente era”.
No entanto podem ser feitas séries nesse universo, porém sem continuar a história apresentada por Damon Lindelof.
+ Leia mais: Joe recomeça a vida em Los Angeles com novo nome e novo amor no primeiro trailer da segunda temporada de Você
A primeira temporada de Watchmen foi encerrada no último domingo (15) com a transmissão do episódio See How They Fly, que respondeu diversas questões que ficaram em aberto pela temporada e deixou um gancho que deixou os fãs malucos.
A série é produzida pela HBO e conta com um elenco estrelado, com nomes como Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Tim Blake Nelson, Yayha Abdul-Mateen II, entre outros.
+ Tem série que ganha nosso coração desde a primeira temporada, né? Dá uma olhada nessas dicas de produtos INCRÍVEIS que todo fã deveria ter:
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.