História viralizou nas redes sociais e acabou tendo um final feliz
Após ser atendido por um garçom utilizando uma camiseta antirracista, um cliente decidiu ir até a página do restaurante para reclamar sobre a "postura" do empregado. Chateado com a situação, Bryan, que atende no The Chowder House, no Alasca, Estados Unidos, reclamou nas redes sociais por não poder usar mais a camiseta no ambiente de trabalho e, para a surpresa dele, os patrões decidiram comprar uma para cada funcionário.
"Realmente adorei a comida e o serviço, mas isso é um negócio e, como um consumidor, eu preferiria que os seus funcionários não tivessem as ideologias deles estampadas nas camisetas deles", reclamou o cliente sobre a camiseta de Bryan, que dizia "Olá, não seja racista. Obrigado". "Essa não é uma camiseta profissional para o trabalho e essa será a última vez que visito o seu estabelecimento. Eu sei que o meu posicionamento sozinho não afetará você, mas boa sorte com o seu guerreiro pela campanha de justiça social".
+ Leia mais: Manifestantes escrevem "Vidas Negras Importam" gigante em rua para a Casa Branca
No Twitter, Bryan compartilhou a mensagem e uma foto da camiseta que usava no dia: "Alguém reclamou sobre eu usar a minha camiseta favorita na nossa página no Facebook e agora não posso mais usá-la no trabalho", escreveu. Confira:
Someone complained about me wearing my favorite shirt today on our Facebook page, now I can’t wear it at work anymore :.( pic.twitter.com/3Ssnl9hPDc
— Black Rights Are Human Rights (@bryantinak) June 17, 2020
+ Leia mais: Homem negro é agredido por policiais após denunciar que a loja dele estava sendo roubada
Porém, mais tarde ele voltou à rede social e, após a história receber mais de 100 mil curtidas e 18 mil compartilhamentos, atualizou os seguidores sobre o que aconteceu depois da reclamação:
"Conversei com os meus chefes. Eles ficaram tão bravos com o consumidor por fazer uma reclamação tão absurda. Eu interpretei errado a chateação, no meio da correria, como sendo pra mim. Eles não têm o menor problema comigo usando a camiseta e, na verdade, me estimularam a continuar usando-a se eu quisesse isso", contou.
+ Leia mais: Marca lança esponja de aço e é criticada por nome com conotação racista
Ele ainda disse que, frente à reclamação, os chefes decidiram comprar uma camiseta para cada funcionário: "Meus chefes estão encomendando um monte de camisetas para que todos no restaurante possam ter uma", revelou, divertindo-se com o desfecho feliz para a situação.
I guess I said “final update” but there is more. My bosses are ordering a bunch of the shirts so that everyone in the restaurant can have one. Stay tuned for a group pic in a few weeks when they come in 😍😛
— Black Rights Are Human Rights (@bryantinak) June 19, 2020
+ Itens para maratonar filmes em casa:
1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt
2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK
3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr
4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH
5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl
6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.