Eles já ultrapassaram a marca de 300 milhões de seguidores com os vídeos divertidos
Uma família brasileira vem divertindo os internautas ao recriar cenas icônicas da série Todo Mundo Odeia o Chris em vídeos para o Tik Tok. Liderados pela mãe Rita de Cássia, eles já ultrapassaram a marca de 300 mil seguidores na rede social.
Rita os diálogos originais da série, e adapta as cenas que fazem sucesso até hoje com o público brasileiro nos cômodos de sua casa. Victor, seu marido, assume o papel de Julius, enquanto Rafaela, a filha do casal de apenas cinco anos, interpreta a mimada Tonya. A mãe, por sua vez, dá vida para a divertida Rochelle e aos meninos, Chris e Drew.
+Leia mais: Saiba quem são as celebridades brasileiras mais populares no TikTok
Entre um dos maiores sucessos da família, está o vídeo em que a família reproduz o episódio em que Tonya não come linguiça servida no jantar. Para deixá-la irritada, Rochelle passa a servir o alimento em todas as refeições, tentando convencer a filha a comer.
O resultado da versão criada pela família de Rita é um vídeo mega divertido, que já garantiu 8 milhões de visualizações no Tik Tok. Confira:
O sucesso dos vídeos ainda foi visto pela atriz Imani Hakim, que deu vida à Tony na série, que foi ao ar pela primeira vez em 2005. Ela reconheceu o talento da família em uma postagem no Instagram. "Uau! Eu te amo, Brasil", escreveu ela, compartilhando o vídeo de Rita.
Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:
1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ
2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN
3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.