A influenciadora foi detonada na web e chegou a pedir desculpas em um vídeo publicado em seu perfil
Gabriela Pugliesi desativou seu Instagram nesta segunda-feira (27) após protagonizar polêmica envolvendo uma festa em sua casa em plena quarentena contra o coronavírus.
A influenciadora digital tomou a atitude drástica por ter sido detonada na web depois de reunir amigos em São Paulo na noite do último sábado (25) e compartilhar várias imagens em seu Instagram Stories, incluindo um vídeo em que diz "F##### a vida!".
Ela chegou a se desculpar por meio de um vídeo publicado em seu perfil ao dizer que se arrepende muito do que fez, assim como fizeram algumas de suas amigas que estavam na reunião.
+ Leia Mais: Blogueiras brasileiras furam a quarentena, fazem festa e são detonadas na web
Em poucas horas, Gabriela perdeu cerca de 150 mil seguidores e patrocínios de grandes marcas como Liv Up, Rappi, Hope, Baw entre outras, que suspenderam as parcerias com a blogueira.
O Instagram permite que um perfil fique até 30 dias desativado e isso indica que Pugliesi pode voltar em breve para a rede social e seja apenas um bloqueio temporário. Confira:
+ Itens para maratonar filmes em casa:
1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt
2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK
3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr
4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH
5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl
6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.