Aos 61 anos, americano está fazendo sucesso nas redes sociais ao debater sobre o assunto
O norte-americano Mark Bryan, que mora na Alemanha com sua esposa e três filhos, está usando as redes sociais para criar um debate inusitado sobre estereótipos de gênero. Aos 61 anos, ele decidiu incluir peças como saia e salto alto em sem vestuário.
No Instagram, ele já acumula mais de 50 mil seguidores e apresenta seus looks, que caminham entre o que é considerado feminino e feminino. Ele defende a ideia de que roupas não têm gênero.
"Sou apenas um cara heterossexual e bem casado que adora Porsche, mulheres bonitas, e que incorpora saltos altos e saias em meu guarda-roupa diário", se define Bryan em seu perfil na rede social.
+Leia mais: Calendário de bombeiros australianos de 2021 tem dose de fofura com a participação de animais!
Segundo a publicação, ele experimentou usar salto quando estava na faculdade a pedido de sua então namorada. As saias, por outro lado, começaram a fazer parte de seu dia a dia apenas em 2016.
Ao apontar seus itens favoritos, o engenheiro revelou que prefere sapatos de salto alto e saia lápis, mesmo não os considerando muito confortável. "Mas realmente gosto da aparência dos saltos com uma saia justa", explicou ele.
+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:
1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI
2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae
3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp
4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.