Ilian dirigia em alta velocidade e furou alguns sinais vermelhos para chegar ao hospital
Uma mulher grávida acabou tendo o filho no banco do passageiro do carro do marido enquanto ele era perseguido pela polícia. Marie Head havia entrado em trabalho de parto e Ilian, o pai da criança, dirigia em alta velocidade e atravessava sinais vermelho para chegar ao hospital em tempo de ver a criança nascer em segurança.
+ Leia mais: Canal pornô aposta em sexo fitness para manter a boa forma durante a quarentena
O caso aconteceu em Bristol, na Inglaterra, no último domingo (18), e foi divulgada pelo The Sun. Devido às infrações que cometia, Ilian foi perseguido por dois carros de polícia por cerca de 16 quilômetros e a corrida só acabou na porta do St Michael's Hospital.
Quando os policiais fecharam o veículo de Ilian, ele saiu do carro cuidadosamente, com as mãos na cabeça, e contou que a esposa havia tido o bebê no carro. "Eu estava em uma ligação de vídeo com alguns amigos quando comecei a sentir fortes contrações", relembrou Marie. "Ilian começou a ligar para pedir uma ambulância, mas então decidimos pegar o carro. (...) Ele estava dirigindo tão rápito quanto podia".
+ Leia mais: Fotógrafo flagra momento romântico entre casal de pinguins na Austrália
Ela ainda revelou que, enquanto tentava chegar ao hospital, o pai tentava acalmar a outra filha do casal, de dois anos, que estava no banco traseiro do carro: "Ela estava impressionada e mal podia acreditar no que acontecia", disse a mamãe, que deu à luz uma saudável menina, batizada de Ilina, em homenagem ao pai.
+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:
1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms
2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga
3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f
4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO
5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.