Brasileiros pressionaram a drag queen americana a parabenizar Pabllo Vittar por show no Coachella
Fãs da artista Pabllo Vittar utilizaram as redes sociais para pedir a RuPaul, norte-americana considerada a "mãe das drag queens", que parabenizasse a artista brasileira por seu show no festival Coachella, na Califórnia.
No entanto, a apresentadora do reality show "RuPaul's Drag Race", não reagiu bem à insistente campanha dos fãs e decidiu bloquear os admiradores de Pabllo.
"Céus, será que se a Pabllo fosse americana a RuPaul daria acolhimento...? A Pabllo já falou inúmeras vezes do amor pela RuPaul", escreveu um fã no Twitter.
fico bobo como uma personalidade já estabelecida como a RuPaul fica nisso...
— ♦️Victor...🔞...Hugo♦️ (@victor1990hugo) April 19, 2022
céus, será se a Pabllo fosse americana a RuPaul daria acolhimento...
A Pabllo já falou inúmeras vezes o amor pela RuPaul...
E a bixa fica nisso...
Céus. 🙄🙄🙄🙄🙄🙄🤨
De fato, Pabllo nunca escondeu sua veneração por RuPaul. De 2020 pra cá, no entanto, internautas têm apontado atritos na relação entre ambas.
Em dezembro de 2019, Pabllo deixou de seguir RuPaul nas redes sociais após ser ignorada pela artista na internet. Na época, fãs relataram que RuPaul estava bloqueando pessoas que fizessem comparações entre ela e Pabllo.
Durante o mesmo período, Pabllo se tornou a drag queen mais ouvida e premiada no mundo. No Instagram, enquanto a norte-americana tem 4,3 milhões de seguidores, a brasileira possui 12,5 milhões.
Em entrevista à revista Época, Pabllo minimizou a questão. "A RuPaul nasceu numa geração em que não havia streaming, internet. Então, gente, não dá para comparar números. Vamos ser sinceras. Eu já nasci numa geração de streaming, de memes, Twitter, Instagram, Facebook, Orkut. Por tudo isso aí, eu passei. Então, não dá para comparar números. Ela é um ícone. Gente, por favor, vamos ver o tanto de coisa que ela já fez, o tanto de coisa que já representou".
+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!