Cantora se manifestou sobre a polêmica envolvendo Swift e Scooter Braun
A cantora norte-americana Sheryl Crow resolveu mandar um recado bem direto para Taylor Swift. A artista de 57 anos fez uma participação no programa What Happens Live na noite da última quarta-feira (11).
++Kelly Clarkson se explica sobre sugestão para Taylor Swift: "Não queria ofender ninguém"
Durante a entrevista, Sheryl foi questionada sobre o que ela acha da polêmica envolvendo Taylor e o produtor Scooter Braun, da Big Machine Records.
"Eu vou ser bem honesta com você. Eu procuro me manter fora desses assuntos. Mas vou dizer uma coisa: é assim que o mercado funciona. Isso não é incomum. Não entendi o porque de todo o alvoroço. Eu realmente não sei", disse.
++Taylor Swift deseja regravar suas faixas antigas que foram compradas por Scooter Braun
Confira:
ENTENDA A POLÊMICA
Há alguns meses, Taylor escreveu em seu perfil no Tumblr que estava "triste e enojada" com a venda de sua antiga gravadora, a Big Machine Records, ao empresário Scooter Braun, que tem clientes como Justin Bieber e Ariana Grande.
Com isso, o catálogo de músicas anteriores de Swift, pertencentes à Big Machine, ficam nas mãos de Scooter Braun, o qual é acusado de fazer bullying na internet com Taylor em seus piores períodos.
O caso ganhou grande repercussão na mídia.
++Confira as reações dos famosos à polêmica de Taylor Swift com o empresário Scooter Braun
Cara Delevingne, Halsey, Iggy Azalea e Alessia Cara se posicionaram contra o empresário nas redes sociais e Britney Spears, Miley Cyrus, Nicki Minaj, Katy Perry, Billie Eilish e Rihanna deram unfollow em Scooter Braun.