Suspense e romance misturado, um livro surpreendente e arrebatador
Imagine um mundo em que você construiu uma família e tem filhos. Tudo na sua vida é equilibrado e perfeito, seus filhos no horário da manhã esperam o ônibus da escola chegar e você vai para o trabalho feliz com a estabilidade e a certeza que de suas preciosas crianças irão voltar para casa seguras.
Mas e se elas não voltarem? O que você faria? Passa mais de 2 horas e nada e no momento em que você resolve chamar a polícia, uma ligação desconhecida toca no seu celular e resolve atender. Um desconhecido diz que raptou seus filhos e que para você os resgatar é necessário cumprir duas regras: A primeira que pague uma determinada quantia em dinheiro e a segunda que sequestre outra criança para que um novo ciclo comece.
Eles se denominam como A Corrente, uma organização ilegal antiga que trabalha com sequestro de inocentes e dizem que não raptaram seus filhos pelo dinheiro, mas sim pelo príncipios da corrente. Chamar a polícia não é uma opção, pois irão machucar seus filhos. O que fazer? Ir no banco para conseguir o dinheiro e então pensar no segundo passo? É loucura raptar um inocente, ainda mais uma criança não é?
O livro A Corrente irá fazer com que você pense duas vezes antes de deixar crianças andarem sozinhas. A personagem Rachel se vê obrigada a ser a vítima, sobrevivente, sequestradora e criminosa pelo bem de sua maravilhosa filha. Um suspense eletrizante com um final surpreende.
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página