"Pacto Brutal": Raul Gazolla relembra encontro entre prima de Daniella Perez e Paula Thomaz - Divulgação/HBO Max
DOCUMENTÁRIO

"Pacto Brutal": Raul Gazolla relembra encontro entre prima de Daniella Perez e Paula Thomaz

Viúvo de Daniella Perez aproveitou para falar sobre a repercussão do documentário produzido pelo HBO Max

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 12/08/2022, às 10h30 - Atualizado às 10h45

Na última quinta-feira, dia 11 de agosto, dia em que Daniella Perez completaria 52 anos de idade, Raul Gazolla - viúvo da atriz - cedeu uma entrevista à coluna de Patricia Kogut, no jornal O Globo, e relembrou um momento tenso para a família da atriz: o encontro entre sua prima e Paula Thomaz, condenada pelo assassinato da atriz, em 1992, em um shopping, no Rio de Janeiro. 

"A prima da Dani encontrou com ela este ano no Shopping da Gávea [no Rio de Janeiro] fazendo festa de cinco anos para a filha. Ela estava de máscara, mas ela [prima] reconheceu, viu aqueles olhos. E gritou: 'Assassina da Dany'. O marido foi para cima. Ela falou: 'Você vai me matar? Vai me agredir também?'", contou o ator. Foi quando o atual marido de Paula a defendeu, rebatendo a acusação de sua familiar. "'Você não sabe o que está dizendo, ela não teve culpa'. Ele caiu na lábia de dois assassinos", lamentou Gazolla.

Ainda nesta semana, Raul marcou presença no The Noite, programa apresentado por Danilo Gentili, e aproveitou para falar sobre a importância que "Pacto Brutal" teve para a família de Daniella, especialmente para Glória Perez, sua ex-sogra, que durante anos vem tentando manter a memória da filha enterrada em diversas mentiras contadas na época.

"Para mim, o importante nessa série foi mostrar a frieza desses assassinos, como eles são perversos e maus. Uma pessoa com aquela vozinha de anjo no julgamento... É um demônio com fantasia de anjo. Tenho certeza de que qualquer coisa que eu diga não vai afetar os assassinos, porque eles são frios e calculistas. E eu nem quero afetá-los, mas abrir os olhos das pessoas que convivem com eles", reforçou o ator, dirigindo a mensagem àqueles que convivem com os assassinos de Daniella: Paula e Guilherme de Pádua.

No programa, ele também falou sobre sua admiração por Glória. "Quando você perde um filho, de uma maneira brutal, como foi essa que a Dani saiu do nosso convívio, com 18 punhaladas, 16 no pescoço e três no coração, eu faço questão de dizer isso, e uma mãe vai atrás de defender a honra da filha... Eu me lembro que a Glória chegou para mim, depois do enterro da Dani, e falou assim: 'A gente precisa arranjar um advogado para defender a Dani porque eles vão achincalhar a memória dela'', declarou.

Por fim, Gazolla ressaltou que o documentário de Tatiana Issa e Guto Barra foi de extrema importância após anos de mentiras sobre o que realmente aconteceu com Daniella Perez. "Eles deram cinco anos de fake news. Fora as entrevistas que ele deu, porque ele é um assassino, um vermezinho", finalizou.

Todos os episódios de "Pacto Brutal" já estão disponíveis no catálogo do HBO Max. A crítica do CineBuzz você confere clicando aqui!


Para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Guto Barra De Corpo e Alma Pacto Brutal Tatiana Issa Claudia Raia Glória Perez Daniella Perez Guilherme de Pádua Thomaz Raul Gazzola hbo max Paula Thomaz

Leia também

Wanda está morta? Criadora de "Agatha Desde Sempre" fala sobre destino da personagem


Criadora de "Agatha Desde Sempre" comenta 1ª cena de nudez feminina na Marvel


Cristin Milioti, Issa Rae e Awkwafina vão estrelar 7ª temporada de "Black Mirror"


Qual é o personagem de Joe Locke em "Agatha Desde Sempre", série da Marvel?


Quem é Rio Vidal, personagem de Aubrey Plaza em "Agatha Desde Sempre"?


Entenda o que aconteceu com Agatha Harkness após "WandaVision"