Música de "Top Gun: Maverick" não terá performance ao vivo no dia da premiação
Lady Gaga, ganhadora do Oscar de Melhor Canção em 2019, não se apresentará na cerimônia deste domingo (12) para performar a música "Hold My Hand". Com isso, a faixa da trilha sonora de "Top Gun: Maverick" (2022) não terá performance ao vivo no dia da premiação.
Os outros quatro indicados da categoria serão apresentados ao vivo durante a cerimônia —inclusive com performance de Rihanna de "Lift me Up", música de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre".
Ganhadora do Oscar em 2019 pela canção "Shallow", de "Nasce uma Estrela", a cantora ficará de fora por motivos de agenda. De acordo com o Deadline, Gaga está ocupada dando vida à Arlequina em "Joker: Folie à Deux", sequência de "Coringa", participando das filmagens ao lado do astro Joaquin Phoenix.
Além da performance já confirmada de Rihanna, a cerimônia também terá apresentações de Rahul Sipligunj e Kaala Bhairava com "Naatu Naatu", do longa indiano RRR (canção que ganhou no Globo de 2023 e desbancou as divas pop que estavam concorrendo); Sofia Carson e Diane Warren com "Applause", do filme "Tell It Like a Woman"; e David Byrne, Stephanie Hsu e Son Lux com “This Is A Life,” de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo".
A 95ª cerimônia do Oscar está marcada para 12 de março de 2023 e terá apresentação de Jimmy Kimmel, que assume o papel pela terceira vez.
O Oscar 2023 está vindo aí! Para quem vai a sua torcida na categoria de Melhor Filme?
- "Nada de Novo no Front"
- "Avatar: O Caminho da Água"
- "Os Banshees de Inisherin"
- "Elvis"
- "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"
- "Os Fabelmans"
- "Tár"
- "Top Gun: Maverick"
- "Triângulo da Tristeza"
- "Entre Mulheres"