Atriz estrela remake do musical que está indicado a categoria de Melhor Filme
Ao que parece, ser a protagonista de um dos filmes líderes de indicações no Oscar não lhe garante um convite para a cerimônia. A atriz Rachel Zegler, que interpreta María no remake de “Amor, Sublime Amor”, revelou que não marcará presença na maior premiação do cinema, pois não foi convidada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.
A artista revelou a informação após ser questionada por fã sobre o vestido que usaria na entrega das estatuetas: "Não fui convidada, então estarei vestindo um moletom e a camisa de flanela do meu namorado", brincou ela.
"Não sei, gente, eu tentei de tudo, mas parece que não vai acontecer. Eu vou torcer por Amor Sublime Amor do meu sofá, e ficar muito orgulhosa do trabalho que fizemos três anos atrás. Espero que algum milagre de última hora ocorra para que eu possa celebrar nosso filme pessoalmente", prosseguiu Zegler.
A declaração pegou muitos fãs de surpresa e ela afirmou que também ficou desapontada com a premiação: "Eu também estou desapontada, mas está tudo bem. Ainda tenho muito orgulho do nosso filme", completou.
Wait… what?! How the hell is @rachelzegler NOT invited to the #Oscars? 😒😒
— Vanessa🇵🇷 (@prlatina44) March 20, 2022
For the first time in like EVER, 2021 had a multiple of amazing Latino-led films and here’s an opportunity to showcase our people in awards shows. I really hope
@TheAcademy makes this right! pic.twitter.com/KwbRA2ZrFN
"Amor, Sublime Amor" concorre em sete diferentes categorias no Oscar 2022, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor para Steven Spielberg e Melhor Atriz Coadjuvante para Ariana DeBose. A cerimônia acontece no dia 27 de março, no Teatro Dolby, em Los Angeles, e será transmitida no Brasil pela TNT.