Longa tem estreia prevista para julho de 2022 nos cinemas
Hiram Garcia, produtor de "Adão Negro" revelou ao Collider que a DC já está pensando em possíveis derivados dos personagens apresentados no filme protagonizado por Dwayne Johnson.
Segundo Garcia, tudo ainda é especulação, mas o projeto nunca foi visto pela equipe envolvida como "só um filme":"Entrei [nesse projeto] com uma visão de 'essa é a história que quero contar, é para cá que adoraria ir, é assim que poderíamos ter vários filmes juntos, possivelmente incluindo alguns derivados", afirmou.
No entanto, Garcia lembrou que os derivados só irão existir se "Adão Negro" for um sucesso: "Em última instância, precisamos que o filme [Adão Negro] seja bem recebido e queremos que os fãs gostem dele. Mas sim existe uma visão para múltiplos títulos quando o assunto é Adão Negro e a Sociedade da Justiça da América".
SOBRE ADÃO NEGRO
Adão Negro deveria aparecer em "Shazam", longa de 2019 estrelado por Zachary Levi, mas acabou sendo substituído pelo Dr. Sivana (Mark Strong) e escalado para um filme solo, que deverá introduzir a Sociedade da Justiça, o primeiro grupo de superheróis da DC.
Além de Johnson, "Adão Negro" ainda estrela Aldis Hodge ("Uma Noite em Miami...") como Gavião Negro, Noah Centineo (da franquia "Para Todos os Garotos") como Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell ("Gatunas") como Cyclone e Pierce Brosnan (da franquia "007") como Senhor Destino.
O filme chega aos cinemas em 29 de julho de 2022.