Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, livro escrito por Taylor Jenkins Reid, será adaptado pela Netflix e terá direção Maggie Betts
Publicado em 07/04/2025, às 20h45
A atriz Ana de Armas (John Wick: Bailarina) revelou que gostaria de protagonizar Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, adaptação do livro homônimo de Taylor Jenkins Reid.
Em entrevista ao ET, a artista indicada ao Oscar por Blonde revelou que está ciente dos pedidos dos fãs para que ela estrele o longa-metragem que está sendo desenvolvido pela Netflix .
“Eu adoraria isso. Acho que uma das coisas que amo sobre atuar e minha carreira é poder fazer tudo. Você tem que tentar todas as coisas que puder", afirmou. "É um ótimo papel e uma bela história".
— Evelyn Hugo Updates (@tshoehnews) April 4, 2025
Na trama de Os Sete Maridos de EvelynHugo, livro publicado em 2017, acompanha uma lenda de Hollywood, famosamente reclusa, que faz contato com a repórter Monique Grant para contar a história da sua vida - incluindo, é claro, tudo sobre os seus sete maridos.
A Netflix adquiriu os direitos de adaptação da obra em 2022, mas o projeto ainda está em pré-produção. Os fãs do livro fizeram campanha para Jessica Chastain interpretar Celia St. James, mas a atriz declarou que há "zero possibilidade" de participar do projeto.
Em fevereiro deste ano, a cineasta Maggie Betts (The Burial) foi contratada para dirigir Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, assumindo o posto de Leslye Headland (The Acolyte). Segundo informações divulgadas pela Variety, além de dirigir a adaptação, Betts também assinará o roteiro junto com Liz Tigelaar (Pequenos Incêndios por Toda Parte).
Até o momento, a plataforma não anunciou o elenco oficial e a data de estreia.
LEIA TAMBÉM: Anne Hathaway anuncia fim das gravações da adaptação de Verity
Para qual lançamento de 2025 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!
- Baby (9 de janeiro)
- Aqui (16 de janeiro)
- Anora (23 de janeiro)
- 5 de setembro (30 de janeiro)
- Emilia Pérez (6 de fevereiro)
- Better Man: A História de Robbie Williams (6 de fevereiro)
- Capitão América: Admirável Mundo Novo (13 de fevereiro)
- Branca de Neve (20 de março)
- Um Filme Minecraft (4 de abril)
- Thunderbolts* (1º de maio)
- O Quarteto Fantástico (24 de julho)