DC estaria pensando em reescalar Jason Momoa como o Lobo
Os futuros do Superman de Henry Cavill e da Mulher-Maravilha de Gal Gadot na DC estão incertos, assim como o de Jason Momoa. No entanto, o intérprete do Aquaman pode dar vida a outro personagem: o anti-herói Lobo.
De acordo com o The Hollywood Reporter, a ideia dos novos chefes criativos da DC, James Gunn e Peter Safran, é recomeçar do zero o universo cinematográfico baseado nos quadrinhos da editora.
Segundo o site, no entanto, o ator pode emergir como figura central da nova franquia planejada para a DC após "Aquaman e o Reino Perdido". Inclusive, a participação já gravada de Momoa em "The Flash" ainda não está confirmada.
O futuro de filmes que representam outras áreas da DC no cinema, como "Shazam! Fúria dos Deuses" e "Besouro Azul", ainda não está claro.
De acordo com a reportagem, o único aspecto do universo DC que seguirá sem interferência de Gunn e Safran será o do "Batman" de Matt Reeves. O cineasta segue desenvolvendo a continuação do longa lançado este ano, assim como vários spin-offs televisivos.
A dupla Gunn e Safram estuda o fim do Snyderverso, com as continuações "O Homem de Aço 2", "Mulher-Maravilha 3" e "Adão Negro 2" sendo descartadas.
SOBRE "AQUAMAN E O REINO PERDIDO"
Em "Aquaman 2", "quando um antigo poder é libertado, Aquaman deve forjar uma perigosa aliança com um aliado improvável para proteger Atlântida – e todo o mundo – de uma devastação irreversível", descreve a sinopse oficial.
Além do que o novo texto fala sobre a Parte 2, mais detalhes estão sendo mantidos em segredo, mas espera-se que esteja relacionado mitologicamente a Arthur Curry e o reino submerso, Atlântis. A suspeita é que tenha uma ligação com o sétimo reino desaparecido de Atlântis, mencionado pelo Rei Orm (Patrick Wilson) no primeiro filme, de 2018.
Jason Momoa retorna no papel principal. Além de Wilson, juntam-se a ele Yahya Abdul-Matteen II (“Matrix Resurrections”) como o vingativo vilão Arraia-Negra, e Amber Heard reprisando Mera. Dolph Lundgren, Temuera Morrison, Nicole Kidman, Indya Moore ("Pose") e Pilou Asbaek ("Game of Thrones") completam o elenco.
O cineasta James Wan retoma na direção do projeto da DC e produz o longa ao lado de Peter Safran, enquanto David Leslie Johnson-McGoldrick, que co-escreveu o filme original, foi encarregado de assinar o roteiro da sequência.
"Aquaman e o Reino Perdido" chega aos cinemas no dia 17 de março de 2023.
Qual foi o melhor filme de super-heróis de 2022? Vote no seu favorito!
- "Morbius"
- "The Batman"
- "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
- "DC Liga dos Superpets"
- "Thor: Amor e Trovão":
- "Adão Negro"
- "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"