Filme sobre o vilão do Homem-Aranha ainda não tem data de estreia no Brasil
A atriz de "Amor, Sublime Amor", Ariana DeBose é a nova escalada para o filme "Kraven, o Caçador", filme solo de um dos vilões do Homem-Aranha. De acordo com as informações do Deadline, ela deverá interpretar Calypso Ezili, outra rival do Teioso.
A personagem dos quadrinhos da Marvel é conhecida por ser uma sacerdotisa vodu que utiliza poções mágicas, além de ser a amante ocasional e parceira de Kraven, cujo nome verdadeiro é Sergei Kravinoff. Portanto, também pode ser considerada uma supervilã.
Criado por por Stan Lee e Steve Ditko, Kraven é um dos inimigos mais conhecidos do Homem-Aranha e fez sua estreia nos quadrinhos em "O Espetacular Homem-Aranha" nº 15, de 1964. O personagem é um humano modificado de origem russa, descendente de uma família de caçadores, obcecado em capturar e matar o Amigão da Vizinhança. Ele consegue o feito na HQ “Kraven’s Last Hunt”, de 1987, enterrando o herói vivo e assumindo sua identidade.
DeBose se junta a Aaron Taylor-Johnson ("Kick-Ass"), que viverá o personagem título, Russell Crowe ("Gladiador") - cujo papel ainda não foi revelado - e Fred Hechinger (trilogia "Rua do Medo"), que viverá o Camaleão. A trama do live-action deve explorar a família de do caçador.
A direção ficará a cargo de J.C. Chandor ("Operação Fronteira") a partir de um roteiro da dupla Art Marcum e Matt Holloway ("Homem de Ferro") ao lado de Richard Wenk ("O Protetor").
"Kraven, o Caçador" deve estrear em 13 de janeiro de 2023 nos Estados Unidos, enquanto no Brasil segue sem data definida.