Dirigido por Ridley Scott, de Perdido em Marte, o longa tem estreia prevista para janeiro de 2021
Mais de vinte anos após serem premiados com o Oscar de Melhor Roteiro Original por Gênio Indomável, Ben Affleck e Matt Damon voltaram a unir forças no roteiro de The Last Duel, longa sobre o último duelo judicial ocorrido na França, em 1386, relatado no livro de Eric Jager, que serve de inspiração para a produção.
Além do roteiro, que conta com a ajuda de Nicole Holofcener (Poderia Me Perdoar?), os atores também protagonizam o filme. Em imagens do set de filmagem da produção, divulgadas pelo Entertainment Tonight, Affleck aparece loiro e em vestes medievais vermelhas acompanhada de pele animal. Já Damon aparece em cima de um cavalo, coberta em uma roupa preta e ostentando uma barbicha acizentada.
+ Leia mais: Ben Affleck elogia e aposta que Robert Pattinson fará um ótimo trabalho em The Batman
Em entrevista ao site, Affleck, que retorna aos cinemas em breve em The Way Back, longa sobre um homem que tenta superar os seus problemas com o alcoolismo, declarou estar empolgado com The Last Duel:
"Eu nunca fiz nada medieval. É 1386, então tem armadura, espadas e coisas assim", disse. "Foi um grande prazer trabalhar com Matt e Nicole Holofcener, que escreveu o roteiro com a gente. [Matt e eu] continuávamos dizendo: 'Por que não fazemos isso mais vezes'?"
+ Leia mais: Ben Affleck declara apoio ao lançamento da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça
Ridley Scott, que já trabalhou com Matt Damon em Perdido em Marte, é o responsável pela direção do filme. Jodie Comer (Killing Eve) e Adam Driver (História de um Casamento) completam o elenco. The Last Duel tem estreia prevista para 8 de janeiro de 2021.
+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.