Sequência dirigida por Sam Raimi chega aos cinemas no dia 5 de maio
Parece que a jornada como o Mago Supremo, iniciada em 2016, tem sido exaustiva para Benedict Cumberbatch. Ao IGN, o astro contou que, após tantos filmes como o personagem, pretende dar uma pausa em sua carreira, especialmente depois de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura".
Durante o tapete vermelho da sequência, o astro foi questionado sobre qual variante gostaria de ser, e a resposta não poderia ter sido melhor. “Eu acho que uma que seja menos ocupada, talvez… Talvez eu seja essa variante em breve, o que é legal… Farei uma pausa", declarou Cumberbatch. Por fim, ele ainda brincou relacionando sua vida pessoal e profissional: "Se torna um multiverso na vida real também".
Com a confissão feita, o destino do Doutor Estranho no MCU torna-se incerta. Entretanto, ainda há uma sequência de filmes da Marvel que exigem a presença de um feiticeiro supremo, como "Thor: Amor e Trovão", "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre", "The Marvels". Basta saber se Benedict estará neles ou já terá passado o posto para seu braço direito Wong, vivido por Bededict Wong.
Mas, enquanto isso não acontece, os fãs podem conferir mais uma performance do ator como o Mago Supremo, em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura". Na trama, "o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário", diz a sinopse oficial divulgada pela Marvel.
O elenco ainda conta com Elizabeth Olsen, como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate; a estreante no MCU Xochitl Gomez, no papel de America Chavez; Rachel McAdams como Christine Palmer; Patrick Stewart retornando como o Professor Xavier; Chiwetel Ejiofor no papel de Mordo; e Hayley Atwell vivendo a Capitã Carter.
Com direção de Sam Raimi(de "Homem-Aranha"), "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" chega aos cinemas no dia 5 de maio.
+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!