Barbara Broccoli espera que último trabalho de Daniel Craig como 007 seja celebrado antes de desenvolverem novo filme da franquia
O nome do próximo ator que interpretará o espião James Bond nos cinemas vai demorar um bom período para ser revelado. Segundo a produtora BarbaraBroccoli, a busca pelo próximo 007 não deve começar antes de 2022.
Em entrevista ao programa BBC Radio 4, a executiva explicou que a MGM espera que o último trabalho de Daniel Craig como Bond seja devidamente celebrado antes de iniciar a nova fase da franquia. “Queremos que Daniel Craig tenha seu tempo para ser celebrado. Ano que vem pensaremos no futuro”, declarou.
Em recente entrevista à Radio Times, Craig revelou que não apoiar a decisão de ter uma mulher assumindo o papel de James Bond nos próximos filmes da franquia "007". "Por que uma mulher deveria interpretar James Bond quando deveria haver um papel tão bom quanto o de James Bond, mas feito para uma mulher?", debateu o ator britânico com outra pergunta. "A resposta para isso é muito simples: deveria apenas haver papéis melhores para mulheres e atores não-brancos".
Em "007 - Sem Tempo Para Morrer", o agente secreto James Bond está na Jamaica, aposentado, quando tem sua paz interrompida pelo seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA e pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.
O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 30 de setembro.