CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Channing Tatum agradece Ryan Reynolds por "Deadpool & Wolverine": "Lutou pelo Gambit"

O ator Channing Tatum relembrou a primeira vez que assistiu a "Deadpool" na San Diego Comic-Con e falou sobre amizade com Ryan Reynolds

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS
por CAMILA GOMES | @CAMILAGMS

Publicado em 30/07/2024, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Channing Tatum e Ryan Reynolds na San Diego Comic-Con - Reprodução/X
Channing Tatum e Ryan Reynolds na San Diego Comic-Con - Reprodução/X

Atenção, o texto abaixo contém spoilers do filme "Deadpool & Wolverine":

Channing Tatum usou suas redes sociais para fazer um agradecimento especial a Ryan Reynolds por seu papel de "Deadpool & Wolverine". O ator é uma das participações especiais do novo filme da Marvel Studios, que está em cartaz nos cinemas.

No X, antigo Twitter, o astro compartilhou duas fotos com Reynolds nos bastidores da San Diego Comic-Con, uma em 2014 e outra em 2024, e falou sobre receber a oportunidade de viver o Gambit nas telonas.

"Essas fotos são separadas por quase exatamente dez anos. [Em 2014] eu me sentei com a plateia e assisti aos primeiros minutos do primeiro filme de Deadpool, e logo depois corri para os bastidores e abracei Ryan, dizendo: 'Você conseguiu, cara! É perfeito!'. Eu mal o conhecia naquela época, mas desde então posso dizer que ninguém nessa indústria me apoiou mais do que ele", iniciou Tatum.

Em seguida, o artista falou sobre a gratidão de ter participado do projeto: "Achei que tinha perdido Gambit para sempre. Mas ele lutou por mim e pelo Gambit".

"Eu vou ficar devendo uma para ele, provavelmente para sempre. Não sei se um dia conseguirei fazer por ele algo que signifique tanto quanto isso significou para mim. Eu te amo, amigo", afirmou.

Por fim, Channing também elogiou o trabalho feito pelo diretor Shawn Levy no longa. "um criador brilhante em todos os níveis. Todas as coisas acontecem por uma razão. Estou muito grato por estar neste filme. É uma obra-prima na minha opinião. E pura alegria. Eu estava literalmente gritando no teatro", finalizou.