Novo longa da franquia ainda conta com Samuel L. Jackson no elenco
Nesta terça-feira (30), "Espiral: O Legado de Jogos Mortais", ganhou um novo e instigante trailer. Estrelado por Chris Rock e Samuel L. Jackson, o longa é, ao mesmo tempo, uma continuação da franquia original e um reboot da saga de Jigsaw.
No longa, o detetive Ezekiel Banks (Rock) e o novato Willem (Max Minghella), sob o comando do veterano da polícia Marcus (Samuel L. Jackson), se juntam para desvendar uma série de assassinatos misteriosos e terríveis.
Não demora muito para que eles comecem a desconfiar que as mortes podem ter uma ligação com Jigsaw, o famoso serial killer, morto há anos. O filme tinha previsão de estreia para 2020, mas acabou adiado por conta da pandemia de coronavírus. Uma nova data ainda deve ser confirmada. Assista ao trailer:
O legado de Jigsaw está vivo. Há um novo assassino na cidade. Zeke (Chris Rock) e seu parceiro precisam desvendar esse mistério e os assassinatos brutais. Assista ao trailer de #EspiralJogosMortais - Breve nos cinemas.🌀
— PARIS FILMES (@ParisFilmes) March 30, 2021
P.S: Samuel L. Jackson está no elenco, Motherf cker! pic.twitter.com/4RukK8h1lR
"Espiral: O Legado de Jogos Mortais" é o nono filme da franquia "Jogos Mortais". Com um orçamento de 1,2 milhão de dólares (aproximadamente 7 milhões de reais em números atuais), o longa arrecadou mais de 100 milhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo e acabou se tornando um fenômeno.
Na história, dois homens encontravam-se presos em um banheiro, em um local totalmente desconhecido, e precisavam arranjar uma forma de sair da armadilha antes que acabassem morrendo. Nesse meio tempo, eles precisavam lidar com as escolhas que fizeram ao longo da vida.
Seis sequências deram continuidade à história do assassino, que foi encerrada em 2010. Sete anos depois, a saga foi ressuscitada quando "Jogos Mortais: Jigsaw" chegou aos cinemas com uma nova história no mesmo universo dos outros filmes.