Longa estreou na última quinta-feira (27) e já arrecadou cerca de 50 milhões de dólares mundialmente
Outrora conhecido por papéis nas franquias Jogos Mortais e Sobrenatural, Leigh Whannell está por trás de O Homem Invisível, remake do longa de 1933, baseado no livro homônimo de H. G. Wells, que estreou na última quinta-feira (26) superando facilmente o seu orçamento de 7 milhões de dólares com uma bilheteria de 49 milhões, ao redor do mundo, em seu primeiro final de semana.
Com o sucesso da empreitada, o diretor revelou, em recente entrevista ao site Bloody Disgusting, ter interesse em comandar um remake de Drácula, o clássico de Bram Stoker de 1897, e como poderia fazer isso:
+ Leia mais: Troco em Dobro, Up: Altas Aventuras, Clube da Luta e mais filmes com duplas inusitadas
"Eu acho que tentaria pegar a essência do que faz o Drácula assustador, que é, para mim, (...) a sua falta de piedade. Ele não é romântico, ele precisa tomar sangue. Quais paralelos da vida você pode pensar que se igualariam a uma pessoa sem piedade? É um psicopata", declarou.
"Eu pegaria o personagem lá de trás e faria uma versão psicopata dele. Uma pessoa que simplesmente não se importa. Talvez ele beba sangue mas, além disso, não haveriam capas, luzes, névoa, lobos. É só um psicopata que bebe sangue", acrescentou.
+ Leia mais: Coronavírus provoca mudanças na produção de novo filme de Dwayne Johnson, o The Rock, para a Netflix
Em O Homem Invisível, Cecília (Elisabeth Moss, The Handmaid's Tale) se vê presa em um relacionamento abusivo e precisa da ajuda de amigos para sair dele. Com a fuga, seu ex tira a própria vida, mas quando pensava estar livre para sempre, coisas estranhas começam a acontecer e Cecilia desconfia que ele tenha fingindo a sua morte e se tornado invisível para continuar a persegui-la.
Recentemente, a BBC adaptou a história do vampiro em uma série encabeçada por Claes Bang (The Square: A Arte da Discórdia), contando aidna com Morfydd Clark (Orgulho e Preconceito e Zumbis), John Heffernan (Decisão de Risco), Dolly Wells (O Diário de Bridget Jones) e Joanna Scanlan (Notas Sobre um Escândalo) no elenco. No Brasil, a produção está disponível pela Netflix.
+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.