No romance inspirado no livro "Purple Hearts", Nicholas Galitzine vive um ex-usuário que se torna fuzileiro naval
O sucesso de "Continência ao Amor", novo romance da Netflix inspirado no livro "Purple Hearts", escrito por Tess Wakefield, continua mesmo após sua chegada no catálogo. Depois de a adaptação ficar entre as mais assistidas do streaming em 89 países, o astro Nicholas Galitzine ("Cinderela") agradeceu o apoio e amor dos fãs.
Através de suas redes sociais, o intérprete de Luke escreveu no Twitter: "Lisonjeado. Muito feliz. Espero conhecer todos vocês algum dia". Já no Instagram, ele postou um storie com a capa do filme ocupando a segunda posição do Top 10 da Netflix. Nesta, Galitzine escreveu para os fãs: "Eu amo vocês pra caramba. Não acredito nisso".
Veja as duas:
Overwhelmed. Overjoyed. Hope to meet you all someday.
— Nicholas Galitzine (@nickgalitzine) August 2, 2022
SOBRE "CONTINÊNCIA AO AMOR"
Na trama, Cassie Salazar (Sofia Carson) e Luke Morrow (Galitzine) não poderiam ser mais diferentes. A perspicaz Cassie trabalha à noite em um bar em Austin, Texas, para sobreviver enquanto persegue seu sonho de se tornar uma cantora e compositora. Luke é um fuzileiro naval no Exército, prestes a embarcar para o serviço, que encontra conforto na disciplina inabalável do serviço. Mas um encontro casual no bar de Cassie muda o curso de suas vidas.
Cassie tem diabetes e seu plano não cobre o tipo de insulina que precisa para sobreviver, enquanto Luke vive com a sombra de ser um ex-usuário de drogas e dever dinheiro para um traficante. Logo, se aproveitando dos benefícios que um casamento poderia dar aos dois, eles decisam finjir um matrimônio que duraria alguns meses e logo pediriam o divórcio, ainda tendo direito aos benefícios. O que eles não esperavam, é que toda esta farça os fariam de apaixonar um pelo outro.
Além da dupla de protagonistas, o elenco também é formado por Chosen Jacobs ("IT - A Coisa"), John Harlan Kim ("The Librarians"), Anthony Ippolito ("Grand Army") e Kat Cunning ("Gatunas"). Elizabeth Allen Rosenbaum ("Aquamarine") assume a direção da nova versão, enquanto Kyle Jarrow ("Star Trek: Discovery") e Liz Garcia ("O Ritmo de Memphis") assinam o roteiro.
"Continência ao Amor" já está disponível na Netflix.
E lá se foi metade do ano... Até agora, qual foi o melhor filme de 2022?
- "O Beco do Pesadelo"
- "Spencer"
- "Morte no Nilo"
- "Uncharted"
- "Licorice Pizza"
- "The Batman"
- "Sonic 2: O Filme"
- "Medida Provisória"
- "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"
- "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
- "O Homem do Norte"
- "O Peso do Talento"
- "Top Gun: Maverick"
- "Jurassic World: Domínio"
- "Lightyear"
- "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"
+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!