"Ela realmente sabe quem é agora", declarou Richie Palmer
O produtor de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", Richie Palmer, explicou como "WandaVision" ajudou a construir o arco de Wanda (Elizabeth Olsen) no MCU para o segundo filme de Stephen Strange, vivido por Benedict Cumberbatch, onde veremos uma dualidade de sua personagem.
“Wanda passou por muita coisa, e no final de ‘WandaVision’, ela chegou ao ponto de auto-realização. Ela realmente sabe quem é agora. Nós a vimos pela última vez estudando o Darkhold, um perigoso livro de feitiços. […] Onde isso vai levá-la em seguida, e se ela será tocada por sua própria loucura, faz parte do enredo do novo filme", explicou Palmer à D23 Magazine.
Nas prévias lançadas até o momento, vemos que a Feiticeira Escarlate também aparece em sua versão morta-viva, trazendo algumas referências de "What If...?", série disponível no Disney+. Considerando que, agora que ela está ainda mais poderosa, uma versão zumbi da heroína talvez não seja uma boa companheira para o Doutor Estranho nesse novo filme.
Em "WandaVision", nós vimos que os seus poderes já são maiores do que qualquer outro dos Vingadores, mas o quão poderosa Wanda é agora, dois anos depois, quando se passa "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"?
O segundo filme do Mago Supremo contará com a direção de Sam Raimi ("Homem-Aranha"), e aparenta ser situado após os eventos de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", quando Strange mexe com o multiverso. Agora é a hora de sofrer as consequências.
Benedict Wong, Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams completam o elenco principal ao lado da dupla, enquanto Xochitl Gomez fará sua estreia no MCU, como a heroína América Chavez.
A produção chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de maio.