A tensão entre os dois foi tão grande que Justin Baldoni mal participou da turnê de imprensa de "É Assim que Acaba"
Publicado em 27/08/2024, às 15h59
O sucesso nas bilheterias de "É Assim que Acaba" cria expectativa por uma sequência, ainda mais quando o próprio livro já teve uma continuação. No entanto, de acordo com a Variety, o desentendimento entre Blake Lively e Justin Baldoni nos bastidores torna o projeto improvável.
Além de ser um dos atores principais do elenco, Baldoni também é o diretor e produtor do filme, mas ele supostamente perdeu o controle criativo do seu próprio projeto devido a uma interferência de Lively. A versão que chegou aos cinemas teria mais influência da atriz do que do próprio ator e diretor.
Para tornar tudo ainda pior, Blake Lively também revelou em uma entrevista recentemente que seu marido, Ryan Reynolds, escreveu uma das cenas do filme, o que não era do conhecimento de Justin Baldoni, que acreditava que a atriz só estivesse improvisando.
Tal revelação pode ser considerada uma possível violação das regras do sindicato de roteiristas de Hollywood. A tensão entre os dois foi tão grande que Justin Baldoni mal participou da turnê de imprensa de "É Assim que Acaba".
Uma das poucas entrevistas dadas por ele ainda teve um possível tom de ironia, dizendo que Blake Lively "poderia ser diretora se quisesse". Vale lembrar que Baldoni é dono de parte dos direitos dos livros.
O longa conta a história de Lily Bloom, uma mulher que passou por uma infância traumática e decide recomeçar a vida em Boston, seguindo o sonho de abrir seu próprio negócio e ser dona de uma floricultura. Um encontro casual com o charmoso neurocirurgião Ryle Kincaid desencadeia uma conexão intensa, mas à medida que os dois se apaixonam profundamente, Lily começa a ver lados de Ryle que a lembram do relacionamento de seus pais.
Quando o primeiro amor de Lily, Atlas Corrigan, reaparece em sua nova vida em Boston, seu relacionamento com Ryle é abalado. Rapidamente, ela percebe que precisa aprender a confiar em sua própria força para fazer uma importante escolha para o seu futuro.
O longa conta com Blake Lively ("Gossip Girl") como Lily, Justin Baldoni ("Jane, A Virgem") como Ryle, Brandon Sklenar ("1923") como Atlas, Jenny Slate ("Venom") como Allysa, Hasan Minhaj ("Que Horas Eu Te Pego?") como Marshall e Amy Morton ("Chicago P.D. - Distrito 21") como Jenny.
Isabela Ferrer ("Evil: Contatos Sobrenaturais") e Alex Neustaedter ("Colony") vivem as versões adolescentes de Lily e Atlas, respectivamente. Assista ao trailer:
Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- "Wish: O Poder dos Desejos"
- "A Sociedade da Neve"
- "Meninas Malvadas: O Musical"
- "Anatomia de uma Queda"
- "Todos Menos Você"
- "Pobres Criaturas"
- "Madame Teia"
- "Zona de Interesse"
- "O Menino e a Garça"
- "Ficção Americana"
- "Duna: Parte 2"
- "Todos Nós Desconhecidos"
- "Godzilla e Kong: O Novo Império"
- "Uma Família Feliz"
- "Ghostbusters: Apocalipse de Gelo"
- "Guerra Civil"
- "Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes"
- "Rivais"
- "La Chimera"
- "Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2"