CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta segunda-feira (16)
Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está apenas começando! E dentre os destaques do dia, tivemos uma revelação importante para os fãs de "Bridgerton": o membro da família inglesa escolhido como foco da 3ª temporada. Desta vez, quem estará nos holofotes é Colin Bridgerton (Luke Newton) e seu envolvimento com Penelope (Nicola Coughlan).
Dentre as demais notícias que também ficaram em evidência, estão o novo trailer da terceira temporada de "The Boys", focado no Capitão Pátria. E, por fim, a conclusão do caso de abuso sexual infantil que envolvia uma das atrizes e "Doutor Estranho" e seu marido. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta segunda-feira (16):
A Netflix decidiu que a terceira temporada de “Bridgerton” não seguirá a ordem dos livros e terá episódios focados no romance de Colin e Penelope. Segundo a Variety, a informação foi confirmada pela atriz Nicola Coughlan durante um painel do FYSEE. De acordo com a saga de livros da autora Julia Quinn, tal decisão poderá mudar drasticamente a continuidade da história, mas, até o momento, a Netflix e a equipe de "Bridgerton" não comentaram como a ordem dos acontecimentos vai afetar os arcos dos personagens e o futuro da série.
"The Boys" teve um trailer inédito de sua terceira temporada divulgado nesta segunda-feira (16), pelo Amazon Prime Video, mostrando os problemas que o Capitão Pátria de Anthony Starr enfrentará nesta nova leva de episódios. Enquanto ele aparece completamente desequilibrado para o mundo, Bruto (Karl Urban) já surge em um novo momento de sua vida, se mostrando ser alguém mais controlado do que antes.
Zara Phythian, dublê de artes marciais e atriz que apareceu em "Doutor Estranho" (2016), foi condenada a oito anos de prisão após ser considerada culpada em um caso de abuso sexual infantil. A notícia foi revelada nesta segunda-feira (16), pela People, responsável por informar que o marido da atriz, Victor Marke, também foi sentenciado e tido como culpado. Ao total, ele deverá cumprir 14 anos de prisão.
Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:
+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!