O filme estreia no próximo dia 15 de agosto nos cinemas brasileiros
Era Uma Vez...em Hollywood , de Quentin Tarantino, teve sua estreia nesta terça-feira (21), em Cannes, na França, e as reações dos críticos no Twitter já começaram. Segundo o JustJared, o filme foi ovacionado no festival, sendo aplaudido por seis minutos.
Estrelado por Brad Pitt (Cliff Booth), Leonardo DiCaprio (Rick Dalton) e Margot Robbie (Sharon Tate), o longa retrata a Hollywood de 1969, com os assassinatos do serial killer Charles Manson como plano de fundo do enredo.
"Eu sei que é mais descontraído do que eu esperava, e que DiCaprio é fantástico, engraçado e pungente. O resto, eu vou ponderar", escreveu Kyle Buchanan, do The New York Times.
"Eu estou pensando que Era Uma Vez...em Hollywood vai dividir os críticos. Estou dividido e sou apenas um crítico. Mas eu acho que o lado de mim que gostou disso vai vencer", disse Chris Knight, crítico do canadense Nacional Post.
"Era uma vez ... Em Hollywood é tão gloriosa, perversamente indulgente, atraente e hilariante. O filme de Quentin Tarantino nasceu para marcar. O mundo é um lugar mais colorido na zona crepuscular de Quentin Tarantino. Rodada dois, por favor", escreveu Joe Utichi, editor do Deadline.
Também teve gente que foi contra a maré e, definitivamente, não gostou do que viu. "Fime mais estranho de Quentin Tarantino. Fica perdido na história", escreveu a jornalista Anne Thompson.
Quentin Tarantino teria se pronunciado após a exibição com as seguintes palavras: “Aos meus maravilhosos atores, produtores e ao estúdio que me ajudou a fazer esse filme. Obrigado por ser um público tão fantástico, pela primeira vez mostramos isso para um público", declarou.
+ DiCaprio brilha mais uma vez sob direção de Tarantino em trailer de 'Era Uma Vez em Hollywood'
O filme estreia dia 15 de agosto nos cinemas brasileiros