Filme estreou em dezembro de 2019
Star Wars: A Ascensão Skywalker, um dos filmes mais polêmicos e divisivos da franquia, ainda está dando o que falar. Isso porque a escritora de HQs, Judy Houser, falou sobre a inclusão de cenas deletadas na adaptação do filme para os quadrinhos.
Em entrevista ao site oficial de Star Wars, Houser não falou diretamente sobre essas cenas irem para o quadrinho, mas deu a entender que a adaptação possa trazer personagens ou elementos que não tiveram espaço ou tempo para se desenvolver nas telonas.
+ Leia mais: Após ser demitido de Doutor Estranho 2, Scott Derrickson afirma querer dirigir um filme de Constantine
Judy Houser iniciou sua fala dizendo que “eu acho que uma das grandes coisas sobre adaptações em outras mídias é que você tem a chance de criar elementos da história que podem não ter havido tempo ou lugar na tela”.
A escritora explicou da função dos que adaptam essas obras para outras mídias. “Dar luz a novas cenas dá aos criadores dessas outras mídias a chance de agregar algo à história, em vez de apenas traduzi-la para a página”, finalizou.
+ Leia mais: Ava DuVernay e Victoria Mahoney estão desenvolvendo adaptação do livro O Despertar
Star Wars: A Ascensão Skywalker estreou no dia 19 de dezembro de 2019 e, em janeiro, atingiu a marca de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial.
O filme dividiu opiniões e faturou menos que O Despertar da Força e Os Últimos Jedi em dia de estreia nos Estados Unidos.
+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.