Produtores admitiram o engano e irão atualizar o material na HBO Max
O especial “Harry Potter: De Volta a Hogwarts” chegou ao HBO Max no dia 1º de janeiro de 2022 e emocionou os fãs de longa data do bruxinho mais famoso do cinema. Com os olhares sempre atentos, o público, que acompanhou a adaptação dos livros para as telonas, notou que um pequeno erro passou despercebido pela equipe responsável pelo documentário.
Através das redes sociais, os fãs repercutiram o fato da produção ter usado uma foto da atriz Emma Roberts por engano enquanto contava um pouco mais sobre o laço criado por Emma Watson, que deu vida a Hermione Granger, com a história na infância. O erro acontece nos 5 minutos e 50 segundos, quando Watson revela que tinha 8 anos quando teve contato com o primeiro livro da saga. Confira:
Uma foto da Emma Roberts criança foi usada no especial de Harry Potter enquanto a atriz Emma Watson falava sobre sua infância! 🤣 pic.twitter.com/eiTeq1uN8E
— Emma Roberts Brasil | Fan Account (@EmmaRobertsBr) January 1, 2022
"Bem notados fãs de Harry Potter! Vocês trouxeram à nossa atenção um erro de edição de uma fotografia mal rotulada. Nova versão em breve”, declarou a plataforma de streaming em nota enviada ao EW.
“Harry Potter: De Volta a Hogwarts" é especial comemorativo dos 20 anos do lançamento de “A Pedra Filosofal”. O documentário é situado nos principais cenários da franquia cinematográfica e conta com a participação de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint.