No thriller, Anna Kendrick é uma solteira em busca de um pretendente em um programa de namoro e acaba escolhendo um serial killer
Publicado em 10/12/2024, às 09h00
A Garota da Vez, filme estrelado por Anna Kendrick (Um Pequeno Favor) que marca a estreia da americana na direção, já está disponível no catálogo do Prime Video. A trama é inspirada em uma história real?
Cheryl Bradshaw (Anna Kendrick) é uma solteira em busca de um pretendente no programa de TV de sucesso dos anos 70, “The Dating Game”. Ela escolhe o solteiro charmoso nº 3, Rodney Alcala (Daniel Zovatto, O Exorcista do Papa). No entanto, por trás da fachada gentil de Alcala há um segredo mortal: ele é um serial killer psicopata em meio a mais uma onda de assassinatos. Assista ao trailer:
A Garota da Vez marca a estreia na direção em um longa-metragem de Kendrick, que também atua como protagonista. O elenco conta ainda com Autumn Best (4400), Andy Thompson (Quase Virgem), David Beairsto (Um Natal para Lembrar), Tony Hale (Veep), Kelley Jakle (A Escolha Perfeita), Max Lloyd-Jones (Fallen Hearts) e Dylan Schmid (1922).
Sim, Rodney Alcala realmente existiu na vida real e foi condenado por vários assassinatos. Como no filme, o homem chegou a participar de um programa de TV chamado “The Dating Game”, em 1978, que consistia em trazer uma competição de homens solteiros no foco da conquista com mulheres. Uma delas, Cheryl Bradshaw, escolheu o serial killer contra outros duas opções. A mulher, no entanto, nunca chegou a sair com ele. Ela recusou o encontro alegando que havia uma vibe estranha em volta do homem.
De acordo com informações da revista People, antes de estar no elenco do programa, Alcala havia cumprido 34 meses de prisão pelo “estupro brutal e espancamento” de uma menina de 8 anos. Ele foi preso em 1979 sob acusação de ter assassinado pelo menos sete mulheres.
Em 1980, Alcala foi condenado à morte pelo assassinato de Robin Samsoe, de 12 anos. O julgamento foi anulado por duas vezes até o ano de 2003. Ao longo dos anos, a polícia descobriu outros assassinados cometidos pelo serial killer. Em 2010, ele foi sentenciado à morte novamente.
Rodney Alcala morreu em 2021, aos 77 anos, de causas naturais enquanto aguardava a execução. Segundo a Associated Press, estima-se que o homem tenha matado pelo menos 130 pessoas.
Fonte:People
Para qual lançamento de 2025 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!
- Baby (9 de janeiro)
- Aqui (16 de janeiro)
- Anora (23 de janeiro)
- 5 de setembro (30 de janeiro)
- Emilia Pérez (6 de fevereiro)
- Better Man: A História de Robbie Williams (6 de fevereiro)
- Capitão América: Admirável Mundo Novo (13 de fevereiro)
- Branca de Neve (20 de março)
- Um Filme Minecraft (4 de abril)
- Thunderbolts* (1º de maio)
- O Quarteto Fantástico (24 de julho)