Em entrevista ao CineBuzz, as atrizes falaram sobre viverem mãe e filha pela primeira vez no cinema, em filme que já está em cartaz no Brasil
Publicado em 06/09/2024, às 09h00
Para o diretor Bruno Barreto ("Dona Flor e Seus Dois Maridos"), escalar Gloria Pires ("Terra e Paixão") e Cleo ("A Magia de Aruna") para interpretar mãe e filha na comédia "Vovó Ninja" foi uma escolha óbvia, mas que, até então, não havia acontecido na carreira das atrizes.
As filmagens do projeto aconteceram durante a pandemia de Covid-19. Quatro anos depois, as atrizes contam, em entrevista ao CineBuzz, em parceria com a Contigo!, que atuar juntas no longa, já em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, ajudou a fortalecer a relação.
"Foi surpreendente", afirma Gloria Pires. "Passamos por uma montanha russa de emoções, curamos outras emoções e saímos dessas emoções melhores ainda", diz Cleo. "Terminamos o filme com tudo certo, tudo certo melhor do que começou. Tudo tinindo", completa Gloria.
Para Barreto, a experiência de dirigir mãe e filha no longa "foi um dos momentos mais da minha vida": "Veio uma química, muita bagagem lá de trás, coisas que não estão no roteiro, que não dá para você criar", explica. Assista à entrevista completa a seguir:
Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- "Wish: O Poder dos Desejos"
- "A Sociedade da Neve"
- "Anatomia de uma Queda"
- "Pobres Criaturas"
- "Duna: Parte 2"
- "Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2"
- "Divertida Mente 2"
- "Bandida: A Número Um"
- "Um Lugar Silencioso: Dia Um"
- "MaXXXine"
- "Deadpool & Wolverine"
- "É Assim Que Acaba"
- "Armadilha"
- "Alien: Romulus"
- "Motel Destino"
- "Pisque Duas Vezes"
- "Tipos de Gentileza"
- "O Corvo"
- "Longlegs: Vínculo Mortal"