Artista fez sua primeira aparição no universo cinematográfico do estúdio
Atenção, o texto abaixo contém spoilers de “Eternos”:
O cantor Harry Styles surpreendeu muitos fãs ao fazer sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel em “Eternos”. O músico confirmou os rumores de que interpretaria o irmão de Thanos (Josh Brolin) participando de uma das cenas pós-créditos como Eros.
Em entrevista à revista Dazed, o ator afirmou que teve uma ótima experiência no set de filmagens. "Eu só apareço bem no final. Mas quem não cresceu querendo ser um super-herói, sabe?", contou. "Foi uma ótima experiência, e eu sou muito grato por ter trabalho com a Chloé [Zhao]".
Em recente conversa com o Deadline, a cineasta vencedora do Oscar afirmou que desejava trabalhar com Styles desde que o assistiu em “Dunkirk”. "Harry como Eros foi sempre um pacote único para mim", afirmou. "Não é que eu sugeri Eros e vamos procurar atores. Eu segui Harry desde ‘Dunkirk’, achei ele muito interessante. Depois de encontrá-lo percebi que ele é este personagem, do mesmo modo que escalamos todo meu elenco. Tem muito Eros nele".
Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.
“Eternos” já está em cartaz nos cinemas brasileiros.