O ator está discutindo novos projetos que tenha o personagem
Foi revelado nesta sexta-feira (4) que Henry Cavill ("Enola Holmes") se sente lisongeado ao poder interpretar novamente o papel de Superman no Universo Estendido da DC, o DCEU.
Segundo o Deadline, o ator se sente privilegiado com a nova oportunidade. "Como ator, você tem que aprender que há coisas fora de seu controle, não importa o que você pense, não importa como foi sua atuação”, disse Cavill. “Foi algo que eu tive que segurar muito gentilmente em meu coração, porque eu não sabia se teria a oportunidade de interpretar [o Superman] novamente. Me sinto muito sortudo e privilegiado por ter essa oportunidade.”. finalizou.
O ator se manifestou sobre sua volta por meio de um vídeo postado em seu instagram em que aparece falando que esperou o fim do primeiro fim de semana de "Adão Negro" em cartaz para poder se manifestar oficialmente. Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram
"O que vocês viram na cena pós-créditos de 'Adão Negro' é só um gostinho do que vem por aí", declarou o ator, sem deixar claro qual ou quais projetos o seu Superman irá estrelar.
Após agradecer o apoio dos fãs, Cavill finalizou o vídeo dizendo "prometo que vocês serão recompensados". Henry Cavill deu vida ao super-herói pela primeira vez em 2013, em "O Homem de Aço", e reprisou o papel em "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça", "Liga da Justiça" e em "Liga da Justiça de Zack Snyder".
No momento o ator irá estrelar a segunda temporada de "The Witcher" que estreia dia 17 dezembro.
Qual foi o melhor filme de 2022 até agora? Vote no seu favorito!
- "Spencer"
- "Licorice Pizza"
- "The Batman"
- "Medida Provisória"
- "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"
- "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
- "Top Gun: Maverick"
- "Jurassic World: Domínio"
- "Lightyear"
- "Trem-Bala"
- "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"
- "Thor: Amor e Trovão"
- "X: A Marca da Morte"
- "Não! Não Olhe!"
- "Marte Um"
- "A Mulher Rei"
- "Não Se Preocupe, Querida"
- "Abracadabra 2"
- "Blonde"
- "Morte, Morte, Morte"