O intérprete do Superman chegou a gravar suas cenas, mas a sequência não chegou ao corte final
Henry Cavill estaria em "The Flash", mas foi cortado. Segundo informações do The Hollywood Reporter, o ator voltaria a viver o Superman em cenas que fariam parte de um final planejado inicialmente para o filme, mas acabaram sendo arquivadas.
Ainda de acordo com o veículo, Cavill teria gravado as suas cenas em setembro de 2022, dois meses antes de anunciar que não viveria mais o Superman na franquia, e Gal Gadot também estaria na sequência como a Mulher Maravilha. No final, apenas a heroína continuou no longa.
A ideia do final com as participações especiais surgiram antes do anúncio de James Gunn e Peter Safran como novos chefões da DC Films, quando a franquia estava sendo surpervisionada temporariamente por Michael De Luca e Pamela Abdy, presidentes da Warner Bros. Pictures.
“[James] Gunn e [Peter] Safran viram que ter Cavill e Gadot no novo final era potencialmente promissor para algo que seus planos não iriam cumprir”, ainda diz a matéria do The Hollywood Reporter.
"The Flash" é baseado em "Ponto de Ignição", um dos arcos mais famosos do herói nos quadrinhos, em que Flash viaja no tempo para evitar a morte de sua mãe, mas acaba criando uma realidade paralela onde a Liga da Justiça não existe, o Superman está desaparecido e a Mulher Maravilha e o Aquaman estão em guerra.
Porém, no filme, a história é um pouco diferente. Barry Allen, alterego de Flash, vivido por Ezra Miller ("Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"), ainda voltará ao passado para tentar salvar a vida de sua mãe e, consequentemente, evitar que o seu pai seja preso pelo crime.
Apesar das boas intenções, ele descobrirá que o General Zod está de volta, mas não há um Superman nessa nova realidade. Com a ajuda de Batman e uma outra versão sua, ele precisará encontrar Kara, a Supergirl, outra sobrevivente de Krypton, que pode ser a chave para evitar a destruição do planeta Terra. Assista ao trailer:
O elenco ainda conta com Sasha Calle ("The Young and the Restless") como a Supergirl; Kirsey Clemons ("Enxame") como Iris West; Maribel Verdú ("Raymond & Ray") como Nora Allen, a mãe do Flash; e Ron Livingston ("Invocação do Mal") como Henry Allen, pai do velocista.
Michael Keaton ("Homem-Aranha: De Volta ao Lar") e Ben Affleck ("Air: A História Por Trás do Logo") também estão confirmados em "The Flash", ambos reprisando as suas versões do Batman nos filmes da DC, e Michael Shannon ("Entre Facas e Segredos") voltará a viver o General Zod, de "O Homem de Aço", longa do Superman lançado em 2013.
A produção é dirigida por Andy Muschietti ("It: A Coisa") a partir do roteiro escrito por Christina Hodson ("Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa").
Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!
- "Elementos" (22 de junho)
- "Indiana Jones e o Chamado do Destino" (29 de junho)
- "Missão Impossível: Acerto de Contas - Parte 1" (13 de julho)
- "Barbie" (20 de julho)
- "Oppenheimer" (20 de julho)
- "Besouro Azul" (17 de agosto)
- "A Noite das Bruxas" (14 de setembro)
- "Jogos Mortais X" (26 de outubro)
- "Duna: Parte" (2 de novembro)
- "As Marvels" (10 de novembro)
- "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" (16 de novembro)
- "Aquaman e o Reino Perdido" (21 de dezembro)