Após "Sem Volta Para Casa", uma nova trilogia já foi encomendada pela Sony e Marvel
Tom Holland abriu seu coração sobre o futuro do Homem-Aranha durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, sugerindo a possibilidade de outro ator assumir o manto do herói na nova trilogia, que já foi confirmada por Amy Pascal, produtora da Sony Pictures.
Com o final de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" e os novos filmes, as especulações sobre como Holland retrataria Peter Parker pairou entre os fãs. Logo, o atual interprete foi questionado sobre o futuro, mas sua resposta não foi tão certa quanto o esperado.
Ao site, ele respondeu que “honestamente, eu não sei como responder a respeito do futuro do ‘Homem-Aranha’. Houveram conversas sobre o futuro dele, se será comigo, eu ainda não sei. Talvez eu seja um dos produtores ou algo do gênero, não sei. O que eu sei é que eu amo esse personagem e que ficaria triste em dizer adeus. Mas eu conquistei basicamente tudo que eu queria o interpretando”.
O filme que encerra a trilogia "Homecoming" mostra Peter enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (BenedictCumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo fica disposto a ajudar, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.
A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (RhysIfans) e Homem-Areia (Thomas Haden Church).
"Sem Volta Para Casa" atingiu um marco histórico, e atraiu mais de 1,7 milhões de espectadores ao cinema no seu lançamento e arrecadou R$ 34 milhões em bilheteria, se consolidando como a maior estreia de todos os tempos no país.
O terceiro filme com Tom Holland já está em cartaz nos cinemas, e você confere a crítica do CineBuzz aqui.