Gunn confirmou que "Superman" será o primeiro longa da sua carreira a não contar um ator veterano que participou de todos seus filmes até então
O diretor James Gunn confirmou no último domingo (9) que "Superman" será o primeiro longa-metragem da sua carreira a não contar um ator veterano e também seu "xodó", que participou de todos seus filmes até então.
Em suas redes sociais, o diretor publicou uma foto com o elenco do filme e Michael Rooker, mas garantiu que ele não estava lá a trabalho. "Ele apenas está nos visitando enquanto filmamos em Charleston, mas não está aqui para filmar, juro!", escreveu Gunn na publicação. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Rooker trabalhou em todos os seis filmes que Gunn foi creditado como diretor na carreira, incluindo os três "Guardiões da Galáxia" (e o derivado natalino), a sequência de "O Esquadrão Suicida", a comédia "Super" e o terror "Seres Rastejantes". Com o diretor, o artista veterano ficou mais conhecido por seu trabalho como Yondu, o pai adotivo do Senhor das Estrelas (Chris Pratt).
O longa mostrará o Homem de Aço ainda no início de sua carreira heroica, tentando se estabelecer em um mundo que já conta com super-heróis.
O novo filme contará com David Corenswet ("Pearl") no papel título; Rachel Brosnahan ("A Maravilhosa Sra. Maisel") como Lois Lane; Nicholas Hoult ("The Great") como Lex Luthor; Skyler Gisondo ("Licorice Pizza") como Jimmy Olsen; entre outros. O filme estreia em 11 de julho de 2025.
Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- "Wish: O Poder dos Desejos"
- "A Sociedade da Neve"
- "Meninas Malvadas: O Musical"
- "Anatomia de uma Queda"
- "Todos Menos Você"
- "Pobres Criaturas"
- "Madame Teia"
- "Zona de Interesse"
- "O Menino e a Garça"
- "Ficção Americana"
- "Duna: Parte 2"
- "Todos Nós Desconhecidos"
- "Godzilla e Kong: O Novo Império"
- "Uma Família Feliz"
- "Ghostbusters: Apocalipse de Gelo"
- "Guerra Civil"
- "Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes"
- "Rivais"
- "La Chimera"
- "Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2"